Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
janayne

redirecionamento de paginas

Recommended Posts

bom dia,

sou nova no fórum e também não sou muito experiente em computação.Então desde já peço desculpas se estou postando no local indevido. Há mais ou menos 60 dias meu notebook quando entro no site da caixa econômica federal ele redireciona para o site do banco do brasil. Eu utilizava o banco do brasil para fazer transações mas depois disso estou com medo. O meu antivirus era o avast. Desinstalei e instalei o Avira. Uso também o antimalware bytes e o cclenaer. Fiz todos os procedimentos que sabia, inclusive tudo que lia mas nada resolveu a pagina continua sendo redirecionada, é somente a página da caixa que redireciona. O que percebo de estranho é que não consigo atualizar o firewall do windows. A mensagem diz que o firewal não está usando as configurações recomendadas para proteger o computador. Quando clico em "utilizar configurações recomendadas" nada acontece. Por favor podem me ajudar?Já fiz de tudo que pede nas postagens e nada.

Desde ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Janayne,

Para corrigir o programa do Firewall tente a seguinte solução:

Acesse esse site: support.microsoft.com/fixit clique em: Solucionar problemas de segurança, privacidade ou contas de usuário

depois clique em: Correção automática da proteção e segurança do Windows, executar agora

Para corrigir o problema do redirecionamento para BB:

Dentro do campo de busca do menu iniciar digite o seguinte:

notepad C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts

Pressione as teclas CTRL + SHIFT e pressione a tecla ENTER.

Vai abrir um arquivo no notepad. Se você vir alguma linha referente ao Banco de Brasil você apaga, ai você vai no menu arquivo e clica em salvar.

Vai novamente no menu iniciar digite cmd.exe pressione as teclas SHIFT + CTRL e pressione ENTER.

Dentro do prompt de comando digite: ipconfig /fushdns e pressione ENTER.

Agora tente acessar o site da caixa novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Ricardo. Agradeço a prontidão em me ajudar. Infelizmente fiz o que você falo mas em relação ao firewall o problema não foi resolvido. E no arquivo do notepad não tem nenhuma linha relacionada ao banco do brasil. Vou colar aqui o que está escrito lá "# Copyright © 1993-2009 Microsoft Corp.

#

# This is a sample HOSTS file used by Microsoft TCP/IP for Windows.

#

# This file contains the mappings of IP addresses to host names. Each

# entry should be kept on an individual line. The IP address should

# be placed in the first column followed by the corresponding host name.

# The IP address and the host name should be separated by at least one

# space.

#

# Additionally, comments (such as these) may be inserted on individual

# lines or following the machine name denoted by a '#' symbol.

#

# For example:

#

# 102.54.94.97 rhino.acme.com # source server

# 38.25.63.10 x.acme.com # x client host

# localhost name resolution is handled within DNS itself.

# 127.0.0.1 localhost

# ::1 localhost

o que fazer????

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta isso: Abra um prompt de comando elevado:

No campo de busca do menu iniciar digite cmd.exe pressione CTRL + SHIFT + ENTER

Dentro do prompt de comando digite:

sfc /scannow

e pressione enter

Depois reinicie o comutador.

Você só tentou acessar a caixa com o Internet Explorer ou com outros navegadores também? Caso só tenha tentado com o IE tente outros navegadores e veja se o problema persiste.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá de novo....

não consegui iniciar o comando pois fala que eu preciso ser um administrador executando a sessão do console para poder usar o utilitário sfc. Na verdade uso o crhome mas vi sua pergunta e abri a pagina pelo IE e ela não redirecionou, deu certo. Será que posso acessar minha conta sem medo? desculpe a pergunta mas sou leiga em relação alguns processos de informática.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais