Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preço do Windows 8 original


Shatemui

Posts recomendados

Quero sair dessa vida de pirateiro e quero comprar um Windows original de instalação do zero, não somente upgrade, encontrei essa versão a venda do Win8:

Windows 8 Pro FPP/UPG Box BR (X18 - 08791)

Descrição:

Versão FPP (full) do Windows 8 Pro, contendo mídias de 32 e 64 bits. Também atualiza a partir de Windows XP e Vista (necessário reinstalar os programas), e atualiza diretamente para a versão 8 Pro se estiver executando o Windows 7. Hardware mínimo necessário: Processador 1 GHz, 2 GB Ram, 20 GB HD, Resolução de tela 1366x768, acesso à internet conta Microsoft (Hotmail, Live). Software de reprodução para assistir DVDs a parte.

Preço: 189,00

Eu achei barato e está na média das minhas condições, não como antigamente que custava 900 reais. O ponto é, está barato demais ou está no preço normal? Alguém pode me dizer algo sobre essa versão? Não entendi essa FPP/UPG X18 - 08791. Pelo o que entendi é que essa versão só atualiza, não faz uma instalação clean em um HD sem SO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vier na embalagem lacrada eu compraria sem medo. O preço dele está próximo do preço da versão simples.

http://www.kabum.com.br/produto/33478/sistema-operacional-windows-8-sl-64bits-brazilian-oem-4hr-00060

Mas não vejo inconveniente em comprar a versão de atualização e instalar em cima de qualquer sistema, ela aceita tudo, XP, Vista, 7, oficial e oficioso e etc. A MS precisa aumentar o número de cópias vendidas e eles estão facilitando as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vier na embalagem lacrada eu compraria sem medo. O preço dele está próximo do preço da versão simples.

http://www.kabum.com.br/produto/33478/sistema-operacional-windows-8-sl-64bits-brazilian-oem-4hr-00060

Mas não vejo inconveniente em comprar a versão de atualização e instalar em cima de qualquer sistema, ela aceita tudo, XP, Vista, 7, oficial e oficioso e etc. A MS precisa aumentar o número de cópias vendidas e eles estão facilitando as coisas.

Posso instalar como atualização em cima do Windows 7 não original? Não vai dar problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...