Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de Placa Mãe, Fonte e outros


Posts recomendados

Boa Tarde Pessoal,

Estou montando um pc novo, porém sou meio leigo nessa parte de peças e etc, gostaria de umas dicas.

Eu já comprei um processador I7 4770k (1150) e uma placa de video GTX770 4gb

E gostaria de saber qual seria a melhor placa mãe, gabinete, memoria e fonte que vocês me indicariam, não desejo algo muito caro, mas também não quero algo tão barato, quero montar um pc bom que sirva para alguns anos.

O soquete da placa mãe é o 1150, e minha placa de video é a GTX 770 jutamente com a gigabyte, não sei se presar por uma placa mãe gigabyte poderia ajudar na compatibilidade e outros aspectos.

A memorória eu estou pensando em comprar uma de 1600mhz, 1 pente de 8gb e daqui alguns meses comprar outro pente de 8gb.

O gabinete eu queria algum gamer, se possivel de "acrilico" ou seja la qual for o material lateral para que seja visivel o pc e para que eu possa coloca-lo com algumas fan com led colorido.

A fonte e pensei em uma de 750w, porém so tenho encontrado as bronze, o que poderia atrapalhar o desempenho do pc daqui alguns anos.

O que vocês me indicariam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...