Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
LuizIDA

Dicas de Placa Mãe, Fonte e outros

Recommended Posts

Boa Tarde Pessoal,

Estou montando um pc novo, porém sou meio leigo nessa parte de peças e etc, gostaria de umas dicas.

Eu já comprei um processador I7 4770k (1150) e uma placa de video GTX770 4gb

E gostaria de saber qual seria a melhor placa mãe, gabinete, memoria e fonte que vocês me indicariam, não desejo algo muito caro, mas também não quero algo tão barato, quero montar um pc bom que sirva para alguns anos.

O soquete da placa mãe é o 1150, e minha placa de video é a GTX 770 jutamente com a gigabyte, não sei se presar por uma placa mãe gigabyte poderia ajudar na compatibilidade e outros aspectos.

A memorória eu estou pensando em comprar uma de 1600mhz, 1 pente de 8gb e daqui alguns meses comprar outro pente de 8gb.

O gabinete eu queria algum gamer, se possivel de "acrilico" ou seja la qual for o material lateral para que seja visivel o pc e para que eu possa coloca-lo com algumas fan com led colorido.

A fonte e pensei em uma de 750w, porém so tenho encontrado as bronze, o que poderia atrapalhar o desempenho do pc daqui alguns anos.

O que vocês me indicariam?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais