Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
RichterBelmont

Monitor para games e imagens

Recommended Posts

Pessoal, por mais que o mundo inteiro possa me dizer que isso é frescura, bobagem, que monitor só serve pra exibir imagens e etc... Acho que chegou a hora de aposentar meu velho 931BW de guerra, apesar de eu ainda acha-lo muito bom, 2ms de tempo de resposta e etc...

Questão é, que as cores deles, muitas vezes tende um pouco pro amarelo, como trabalho com 2 monitores, da pra ver a diferença gritante no espectro de cor de um pra outro, o que é uma droga. O outro que eu possuo é emprestado do meu cunhado, um LED da Samsung tb, mas eu acho o tempo de resposta dele horroroso, não lembro o modelo exato, mas ta na minha sign!

Então tava pensando em trocar de monitores. Como comprar 2 de uma vez iria sair caro, comprarei um BOM pra usar como principal e manter um dos antigos como secundário até juntar grana de novo pra comprar outro idêntico.

Quero um bom monitor fullHD que tenha um tempo resposta descente... qual vocês me recomendam, tenho preferência pela Samsung, sou meio traumatizado com LG...

Estou disposto a gastar no máximo 600 Dilmas, e quero monitor, monitor mesmo, nada desses modelos híbridos com TV...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Ae, valeu. Vai ser esse mesmo! Só as entradas que ele fala q tem DVI, mas olhando a foto do painel traseiro tem 2 HDMI e uma VGA, mas tranquilo. E 23" fullHD vai ser OTIMO!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim, duas HDMI e uma VGA.

Comprei o meu tem uns 4 meses, e achei o preço x beneficio bem em conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais