Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não vou utilizar o PC para Game, então que placa comprar?


Posts recomendados

Olá à todos,

Essa é minha primeira postagem no fórum, como não achei nada semelhante ao que procuro abri esse novo tópico. Caso a conduta não tenha sido correta peço desculpas!!! hehehe...

Bom, comecei montar um PC e está faltando somente a placa de vídeo. Como minha intenção não é utiliza-lo para game, utilizo mais na criação de sites (photoshop, illustrator, fireworks, etc...). O único game que pretendo instalar é o PES 2014. Entãotenho dúvida de qual placa de vídeo devo utilizar.

Pesquisando nos testes feitos aqui, vi qua as Hadeon tem melhor desempenho para operações comuns. Então estava pensando em algumas dessas placas:

HD6570, HD6670, HD7750.

Tenho uma verba entre 250/300 reais pra gastar.

Meu PC: FX-6300; Seventeam 550w 80 Plus Bronze PCI ativo; m5a78l-m lx; 4Gb de Ram; HD 500GB; Windows 7 Ultimate.

Qual a opinião dos Senhores???

Grato à todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...