Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maior resolução ou maior tela para jogos?


Serjey Martins

Posts recomendados

Tenho um notebook Dv6-6c60br. Ele tem 2 placas de vídeo, uma dedicada, e uma tela 15.6, com resolução Full HD. Acho esse set de vídeo muito bom para um notebook, mas para rodar os jogos mais recentes, alguns títulos engasgam e eu tenho que baixar a resolução, as vezes pra 1600 x 900, as vezes para baixo disso. Aqui em casa também possuo um monitor Samsung 19 polegadas mas com resolução de 1440 x 900.

Enfim, minha duvida é a seguinte: vocês acham que os jogos seriam melhor executados (com melhor qualidade e/ou fluidez) no monitor ou na tela original. Estou em dúvida de fazer esse teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolução alta = maior qualidade de imagem = desempenho pior

Resolução baixa = menor qualidade de imagem = desempenho melhor

Ai você decide o que quer..

Isso depende, se for menor resolução em comparação com outro monitor, mas esta menor resolução é a nativa, a resolução menor nativa terá qualidade melhor que uma resolução maior não nativa... claro, uma resolução maior nativa terá melhor qualidade, mas o desempenho sofre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...