Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rafinhazij

Motherboard N68C-GS-FX

Recommended Posts

E ai galerinha, tudo bom?? Tô precisando de uma ajudinha de vocês!!

Eu tenho a MOBO N68C-GS-FX, um processador muito antigo e ruim que eu acho que se chama Sempron LE 1150 de 2ghz, uma placa de vídeo de ATI RADEON HD5450 e 2gb DDR2 dual channel 667.

Sei que é um PC bem ruim e ultrapassado, mas como só só pro básico, ele ainda vai...

Eu to pensando em comprar um processador e memórias novas, mas tô em dúvida em questão de compatibilidade. A minha placa mãe, se não me engano, suporta processadores am2, am3 e am3+, e memórias ddr2/ddr3.

Eu tava pensando em comprar esse processador Athlon X2 270 Regor 3.4 Dual Core e um pente de memória ddr3 de 4gb 1600. Queria saber se meu computador vai suportar esse upgrade. A minha fonte é uma preta da MYMAX de 420w reais. O processador já vem com um cooler. Vou pagar uns 230 reais nos 2 juntos, 130 do processador e 100 da memória.

Eai, funcionam na minha placa mãe? Peço desculpa pela ignorância, mas tentei pesquisar no site da asrock, e tinha uma parte escrito "exceto", abrindo parênteses e fechando, e aparecendo esse processador no final, e fiquei em dúvida.

OBRIGADO, ABRAÇOS A TODOS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo a memória será compativel com sua mobo pois elá é ddr3, mas aonde você encontro esse "exceto" no processador? poderia passar o link?

Compartilhar este post

Link para o post
Olá amigo a memória será compativel com sua mobo pois elá é ddr3, mas aonde você encontro esse "exceto" no processador? poderia passar o link?

Boa noite amigo, obrigado pela ajuda. Então, encontrei na página dela no site da Asrock, veja bem:

http://www.asrock.com/mb/NVIDIA/N68C-GS%20FX/?cat=Specifications

"- Support for Socket AM3 processors: AMD Phenom™ II X6 / X4 / X3 / X2 (except 920 / 940) / Athlon II X4 / X3 / X2 / Sempron processors"

Veja bem, esse "except" é referente apenas há esses 920 / 940, correto?

Boa noite.

Compartilhar este post

Link para o post
Boa noite amigo, obrigado pela ajuda. Então, encontrei na página dela no site da Asrock, veja bem:

http://www.asrock.com/mb/NVIDIA/N68C-GS%20FX/?cat=Specifications

"- Support for Socket AM3 processors: AMD Phenom™ II X6 / X4 / X3 / X2 (except 920 / 940) / Athlon II X4 / X3 / X2 / Sempron processors"

Veja bem, esse "except" é referente apenas há esses 920 / 940, correto?

Boa noite.

Sim amigo pois logo abaixo podemos encontrar ele:

AM3 Athlon II X2 ADX270OCK23GM 60.2W Regor 3400MHz 2000MHz 1MBx2 N/A C3 All.

http://www.asrock.com/mb/NVIDIA/N68C-GS%20FX/?cat=CPU

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais