Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

galera sobre o AMD Phenom II X4


GabrielQuaglio

Posts recomendados

seguinte,minha placa mãe é uma biostar N68S3 + e ela aguenta no maximo 8 GB de RAM

minha configuração é essa:

2 GB de RAM ddr3 1333 Mhz da Kingston

processador amd sempron 145 2.80 Ghz

placa de video integrada NVIDIA GeForce 7025 GPU 512 de video integrado

essa placa mãe ela é legal mais eu quero trocar o processador por um AMD Phenom II X4 3.4 Ghz,não adianta me recomendarem um melhor do que este porque ele é o melhor que a minha placa mãe aguenta,e não estou afim de trocar a placa mãe,colocar uma com suporte para intel e bla bla bla,gastaria muito.esse processador AMD Phenom II X4,ele é o melhor que eu achei que minha placa mãe suporta e estou falando de um PC para jogos,jogos bons mesmo como Black Ops 2,Battlefield 3 e 4,GTA 4,MW3 entre outros.Eu sei que não tenho de olhar só isso,mais a placa de video eu ja comprei uma boa para esses jogos,uma geforce gtx 660 só tenho duvida no processador mesmo,e vou colocar mais RAM nele.esse processador está nos requisitos minimos da maioria dos jogos que eu acabei de citar,entre outros jogos bons,fonte compativel com a a placa de video,RAm,essas coisas eu ja resolvi,essa duvida tá me incomodando muito,e outra,ele é bom com os 8 de Ram que vou por e com a minha placa de video que é a que eu citei ai ?a GTX 660 ?qualquer coisa aqui a placa mãe,e a lista de processadores que ela suporta:e então ?ele é bom ?

http://www.biostar.com.tw/app/en/mb/introduction.php?S_ID=506#cpu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A N68-S3 não suporta o Phenom II 965 (3.4GHz), vai até o 955.

Mesmo para os jogos mais novos este processador será suficiente, considerando a placa de vídeo que você comprou. Ainda assim considere a possibilidade de trocar todo o equipamento, nem que seja em parcelas (Fonte, PV, RAM, Proc+Mobo).

Um PC para jogos bons mesmo nem precisa ser tão bom, são os jogos recentes que exigem muito :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...