Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
GregorMendes

HP Compaq nx6325 lento depois da limpeza

Recommended Posts

Olá!

Estou com um problema no minimo estranho. Tenho um notebook (velhinho) da HP modelo compaq nx6325. Ele nunca havia passado por um limpeza de manutenção e fazia um enorme ruido quando estava trabalhando, além de aquecer muito. Há uns dois meses eu resolvi abrir e limpar. Não sou muito "manso" no processo de limpeza, mas assistindo uns tutoriais na net resolvi encarar o serviço eu mesmo. Bom, tudo funcionou bem até que eu liguei a maquina e notei que não tinha mais barulho. A ventoínha está ligada e gira normalmente, mas sem nenhum ruido, e ele nem sequer aquece mais (pelo menos não como aquecia antes), porém um problema que ele não tinha quando estava "sujo" apareceu depois de limpo...está lento. Mas não para todas as tarefas, só para aquelas relacionadas a video e audio. Por exemplo, videos em mp4 ou FLV grande baixados do youtube roda travando muito, só roda em velocidade normal os videos FLV pequenos, e quando tentei rodar um emulador de Game Boy, o mais leve que existe, ele rodou à 5% de velocidade! Além disso o audio não funciona de jeito nenhum, roda todo cortado, e atrasado em relação ao video. Eu já atualizei a BIOS que era a versão F.02 para a última (F.07), e ele melhorou um pouco mas ainda tá impraticável assistir ou jogar nele, além disso quando coloco internet nele ele fica ainda mais lento. Se alguém souber o que pode ter acontecido, por favor me dê uma luz! XD

Desde já sou grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais