Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Snesarcade

É uma boa opção para mim?

Recommended Posts

Olá, PC novo chegando. quero ligar pc novo, pc velho e notebook nesse filtro:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-520177518-filtro-de-linha-sate-a-r05-6-tomadas-padro-novo-e-antigo-_JM

PC novo tem uma fonta de 600 watts reais. O velho tem uma de 250, o notebook é um Mirax VR4000, nem sei quanto isso consome... PC não vai usar nem 400 watts da fonte, não sei se essa informação ajuda em algo, mas enfim

O que voc~es acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fusível dele é de 10 Amperes o que garante pelo menos 1.270 Watts. Aguenta tudo com muita folga. Se vai proteger ou não, só mesmo analisando ele por dentro, com detalhamento dos componentes usados na proteção..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela resposta cara.

Tem alguma marca boa com preço razoável que tu possa me indicar? que aguente tudo isso e proteja também

Desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

@faller, gostaria muito da sua opinião a respeito de uma necessidade que tenho. Possuo um PC com uma fonte Corsair AX860i, no qual tenho dois monitores de 27 polegadas ligados e diversos periféricos. Meu apartamento apresentar algumas instabilidades na energia e meu trabalho não permite que eu perca dados quando falha a energia.

Quero comprar um no break online de dupla conversão, seguindo alguns posts que você escreveu. Pode me orientar sobre a viabilidade (se vai fazer diferença), capacidade e, se possível, um bom modelo? Muito obrigado! Tenho aprendido alguma coisa seguindo seus conselhos.

Compartilhar este post

Link para o post

@faller, gostaria muito da sua opinião a respeito de uma necessidade que tenho. Possuo um PC com uma fonte Corsair AX860i, no qual tenho dois monitores de 27 polegadas ligados e diversos periféricos. Meu apartamento apresentar algumas instabilidades na energia e meu trabalho não permite que eu perca dados quando falha a energia.

Quero comprar um no break online de dupla conversão, seguindo alguns posts que você escreveu. Pode me orientar sobre a viabilidade (se vai fazer diferença), capacidade e, se possível, um bom modelo? Muito obrigado! Tenho aprendido alguma coisa seguindo seus conselhos.

Procure por esse dai mas com entrada e saída em 127 Volts..

http://www.atera.com.br/produto/EDX2000HB/-

Compartilhar este post

Link para o post

Com entrada e saída de 127 volts, apenas com 3000 VA.

Ficaria superdimensionado? Minha tomada deve ser trocada, confere?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais