Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC ''liga'' mas não bipa e nem da vídeo.


DrXavier

Posts recomendados

Opa galera, estava usando o pc normalmente, então ele meio que apagou o monitor com o pc ligado ainda, o led do monitor ficou piscando, e desde então não consigo ''liga-lo''. Andei dando uma pesquisada aqui no fórum mas não consegui resolver, estou meio que desesperado:confused: Já troquei a memória e não adiantou, ja chequei a fonte com o multi e também não deu certo, resetei bios e nada :(

Fan da cpu roda, e os fans do chassi também, tem energia na placa e os leds todos acesos. Não sei se vai ajudar, mas o teclado nao acende, somente o mouse e quando ligo nem bipa e nem da video. Alguem me ajuda ? :D

Config do pc: Mobo: Asus M5A97 R2.0, Cpu AMD 8350 FX Memória markvision 1600 8GB, fonte Mymax 600W reais. hd seagate 1TB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal resolvi o problema, o defeito estava na fonte o.O, testando no multi tava tudo dando ok, porém quando testei ela ligada ao computador as tensões estavam reduzindo pela metade, tipo 12v pra 6v 3 pra 1,5v etc. Justamente não tava alimentando os componentes e por isso só tinha energia suficiente para alimentar as fans e os leds. Troquei e resolveu. Obg pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...