Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de monitor e mudanças de desempenho


LeoLucatelli

Posts recomendados

Buenas gurizada , é o seguinte .

Eu jogava em um monitor 1280x1024 bem fraquinho , até que chegou o dia em que ele não aguentou mais , então comprei um Full HD Led , (não acho necessário a marca ser citada) , ele chega essa semana , no minha resolução antiga eu jogava de boa ,a 60 - 70 fps jogos que não exigem tanto da configuração , como League Of Legends , Skyrim e outros .

Minha Configuração

-i3 530 2.9 Ghz

-4 Gb DDR3

-GT 440 1gb DDR3

-Fonte Corsair VS350 350 Watts 80 Plus

-HD 500 Gb Samsung

Minha duvida é o seguinte , com a nova resolução (1920x1080) vou ter uma perda de desempenho muito grande? ou algo nem tanto notável em jogos como esses , e em jogos mais novos , como CoD BO2 , que rodava de boa antes, como fica?

Obrigado pela atenção , sou novo no fórum , então , desculpem-me pelos erros.

Att Leonardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas gurizada , é o seguinte .

Eu jogava em um monitor 1280x1024 bem fraquinho , até que chegou o dia em que ele não aguentou mais , então comprei um Full HD Led , (não acho necessário a marca ser citada) , ele chega essa semana , no minha resolução antiga eu jogava de boa ,a 60 - 70 fps jogos que não exigem tanto da configuração , como League Of Legends , Skyrim e outros .

Minha Configuração

-i3 530 2.9 Ghz

-4 Gb DDR3

-GT 440 1gb DDR3

-Fonte Corsair VS350 350 Watts 80 Plus

-HD 500 Gb Samsung

Minha duvida é o seguinte , com a nova resolução (1920x1080) vou ter uma perda de desempenho muito grande? ou algo nem tanto notável em jogos como esses , e em jogos mais novos , como CoD BO2 , que rodava de boa antes, como fica?

Obrigado pela atenção , sou novo no fórum , então , desculpem-me pelos erros.

Att Leonardo

Bem vindo!

Sim, vai ter uma perda de FPS gigante :/

Acredito que resolução seja mais pesado do que filtros ativos... Vai ter que compensar reduzindo a qualidade do gráfico in-game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...