Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ranking de participantes


valter gyn

Posts recomendados

Boa noite Srs.

Alguém pode me ajudar com essa planilha???

Essa é uma campanha de vendas e preciso que ao preencher a planilha "DADOS" ela altere as outras planilhas.

Grupo a - Grupo b - Grupo c - Grupo D e Lideres de vendas e que nessas planilhas tragam a ordem dos participantes por numero de pontos.

Todas as planilhas já estão preenchidas com números fictícios os dados formatados na cor verde serão alterados conforme o desempenho de cada participante.

Na Plan1 "CRITÉRIOS" estão informados como serão distribuídos os pontos.

na Plan!1 é uma visão geral da campanha.

Segue o link da planilha para Download. http://www.4shared.com/file/XJlu16VW/Campanha_2013_Dias.html

Agradeço a todos que me ajudarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!!

Eu não havia respondido porque, para mim sua solicitação e os dados do arquivo, não estão muito de acordo.

Mas se seus dados podessem ser, melhor organizados (formato de banco de dados), as coisas seriam mais fáceis.

Com apenas uma única guia ("Dados"), você teria maior controle e precisão e flexibilidade nos cálculos.

Como eu não sei ao certo se faz realmente sentido te sugerir mudar o Lay-out de seu arquivo, vou deixar para o pessoal da comunidade te responder.

-_-

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...