Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AU Optronics B154EW08 V1 driver alguêm tem? conhece esse fabricante?


guifoxtel

Posts recomendados

Tenho um notebook Acer Aspire 5520 e gostaria instalar o driver do TFT-LCD, o nome está no título do tópico, por o note ser antigo o monitor obviamente não é mais fabricado, o problema é que o fabricante não oferece suporte para descontinuados

Alguém tem esse driver ou sabe um site que eu possa encontrar já procurei pra caramba na internet

Site do fabricante: auo.com

Sei que tem um tópico sobre driver de LCDs Optronics mas não tem resposta a mais de anos

Abaixo a imagem do note modelo e do shot da tela

dyj.jpg

PICT00efewf04.jpg

Grato a quem tiver ou souber onde encontrar o driver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O monitor funciona bem, mas gostaria do driver pois queria saber se dá para mudar a frequencia de atualização de tela do padrão 60hz para outra a maior

Com o driver genérico suporta de 60hz a 75hz, apesar que comulmente LCDs não usam frequências muito altas, meu lg flatron lcd por exemplo embaça todo quando alterno de 60 para 75

Bem continuarei a procura, agradeço sua preocupação Bonilla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja se o manual pode lhe ajudar. Ainda acredito que as configurações de vídeo são a solução do seu problema. Não creio que achará um driver para esse fim, pois como disse, talvez um firmware. Trabalhe em cima do driver de vídeo.

http://www.udot.com.tw/data/AUO/15.4/B154EW08_V1.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...