Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
fernandocs77

Problemas com impressora Adobe PDF no mac.

Recommended Posts

Boa noite galera, estou com um problema que já dura a tempos.

Eu trabalho com diagramação de revistas e fechamentos de arquivos para impressão (revistas), utilizo o software indesign, o meu problema é o seguinte, instalei o pacote Master Collection da Adobe (original) mas o mac não reconhece o pdf como impressora, já formatei máquina atualizei o sistema operacional, o pacote da adobe, já fiz de tudo, mas o mac não encontra o drive de impressora pdf. Não consigo gerar pdf através do meu mac, tenho que recorrer a um pc para fechar os arquivos. A principio achava que era pau do OS porém depois de formatado e utilizando programas originais o problema persiste.

Tentei adicionar o driver em adicionar impressoras, mas não é possível, não consigo rastrear nada na máquina.

Como vocês verão nas imagens anexadas, a opção Printer: Adobe PDF não fica disponível, mesmo com o Acrobat e o Distiller previamente instalados.

Se alguém puder me ajudar, agradeço!

Captura_de_Tela_2013_11_04_s_20_47_29.jpg

Captura_de_Tela_2013_11_04_s_20_48_40.jpg

Captura_de_Tela_2013_11_05_s_02_32_58.jpg

Captura_de_Tela_2013_11_05_s_02_33_15.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais