Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Banco de dados e Gráficos no VS 2010


Eikeros

Posts recomendados

Galera tenho uma serie de questões e preciso muito de ajuda:

1- Eu fiz um software que calcula algumas propriedades dos alimentos, mas agora eu queria que ele expressasse um gráfico que possuísse uma coluna fixa, isto é, no gráfico iria ter uma coluna sempre igual criada por mim e uma coluna variante que ia ser alterada de acordo com os dados informados pelo o usuário (ex.: no gráfico iria ter uma coluna como valor de 500 e outra que começaria com valor 0 mas alteraria de acordo com as informações entradas pelo o usuário).

2- Gostaria também de usar o NumericUpDown (NUD) como modulador de valores, isto é, gostaria que quando o usuário aumentasse o valor no NumericUpDown o valor do banco de dados aumentasse em vezes, referente ao numero colocado no NumericUpDown e também gostaria de associar vários NumericUpDowns para um calculo final (ex.: tenho um banco de dados onde o NumericUpDown 1 terá valor de 100, o NUD 2 terá valor de 200 e o NUD 3 terá valor igual a 50, se o NUD ta representado 0 ocorreria o seguinte calculo (NUD 1 = 100x0), (NUD 2 = 200x0) e (NUD 3 = 50x0) se está apresentando valor igual a 2 ocorreria o seguinte calculo (NUD 1 = 100x2), (NUD 2 = 200x2) e (NUD 3 = 50x2) e assim por diante, e no final gostaria da associação destes NUDs (NUD1+NUD2+NUD3) e esse resultado seria utilizado para expressar o gráfico variante.

3- E gostaria que o programa permitisse o usuário salvar seus resultados e carrega-los depois (save/load)

Bom galera eu preciso muito da ajuda de vocês, sei que podem me ajudar, agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...