Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1ª vez montando pc - Duvidas


Posts recomendados

Fala galera, beleza?

Estou montando, pela primeira vez, um pc para jogos.

Adianto que quero montar um que rode de médio pra cima, tipo Battlefield 4 e tal. Não faço tanta questão do ultra. Dêem uma olhada nessa config, não sei se as peças são todas compatíveis. Já adianto o obrigado.

Processador: AMD FX6300 // Placa mãe ASUS M5A78L-M LX // 4GB KINGSTON 1333 4GB // Fonte ATX 3R System Iceage IA500HP80 500W - Bivolt // HD Seagate SATA 3 500GB 7200RPM 6.0Gb/s ST500DM002 // Placa de vídeo VGA Sapphire AMD ATI Radeon HD7790 1GB DDR5 128-Bit PCI-Express 3.0 - 11210-01-20G E Pioneer Leitor e Gravador 8X BD-ROM 16X DVD-ROM 40X CD-ROM SATA Blu-Ray Combo DVD, CD, Drive BDC-207DBK

Não faço questão de beleza no gabinete, pensei nesse aqui Gabinete WiseCase ATX RJAC-3308-BP-UA c/ Fonte Black Piano. Tenho duvida sobre a compatibilidade das peças e se vão caber nesse gabinete.

Poxa se alguém der um help agradeço muito. Não entendo nada de montagem.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...