Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SQUID e SARG


vctlzac

Posts recomendados

Olá Pessoal, tudo jóia?

Preciso fazer um levantamento de acesso a sites da minha rede interna (cerca de 8 PCS).

Para isso estou usando o SQUID e o SARG para gerar os relatórios.

O problema é que ao gerar relatório do SARG, ele exibe um monte de "sujeiras". Limpei o log do SQUID e acessei somente o site www.uol.com.br. No relatório ao invés de aparecer somente o site do uol, apareceu um monte de sites (estão listados abaixo). Imagino que estes são acessos que site do uol fazem indiretamente pela sua página.

Será que não tem como remover essa "sujeira" do relatório e deixar somente o que realmente o usuário acessou?

Lista de links registrados ao acessar www.uol.com.br:

pagead2.googlesyndication.com

h.imguol.com

www.uol.com.br

pubads.g.doubleclick.net

imguol.com

urs.microsoft.com:443

bs.serving-sys.com

fbexternal-a.akamaihd.net:443

fbcdn-profile-a.akamaihd.net:443

fbcdn-creative-a.akamaihd.net:443

wwwimages.adobe.com

imp.ads.imguol.com

www.facebook.com:443

bn.imguol.com

cm.g.doubleclick.net

sync.tidaltv.com

metrics.uol.com.br

www.adobe.com

uol.com.br

n.i.uol.com.br

img.uol.com.br

b.scorecardresearch.com

Outro dia deixei o SQUID um pouco ativo logando meus acessos enquanto eu pesquisava algumas coisas. Ao ver o relatório, percebi que existiam um mooonte de sites que não acessei diretamente. Não posso passar esse relatório adiante, alegando que alguém acessou esses endereços, pois a maioria deles o usuário nem sabe que acessou.

Alternativamente, aceito sugestões se tiver algum outro programa que resolva isso, de preferência FREE (windows)

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...