Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Fg Mang21

Placa de rede wifi desabilitando sozinha

Recommended Posts

Boa Tarde a todos,

Bom eu estou enfrentando um probleminha e não estou conseguningo resolve-lo. É o seguinte: Numa da empresas onde eu preto serviços, montamos recentemente um roteador wireless Cisco Linksys E3200, só que os usuários estão reclamando dizendo que quando a oscilação de corrente elétrica, e quando se reinicia o roteador também, perde-se a conexão, mas o roteador está ligado a uma extensão que é alimentada por um UPS. O que acontece é que a placa de rede wifi fica bloqueada isto é, não permite nenhuma conexão e mesmo clicando no icon da placa wifi que aparece na barra de ferramentas inferior que esta no desktop, ela não responde mesmo desligando-a manualmente e voltar a liga-la nada acontece a única solução é reiniciar o Computador. Gostaria pedir ajuda se alguém souber por favor.

Discrições dos Laptops

Hp Probook 4530s,

Windows 7 32bits

2 GB de RAM

Obrigado pela atenção!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja se nas propriedades da placa, está marcada a opção que o computador pode desligar o dispositivo para economizar energia. Se tiver marcada, desmarque, dê ok e reinicie o computador.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas angelus911,

Obrigadop pela dica, assim que eu for ao cliente configurarei conforme me instruiu.

Obrigado mas uma vez pela atenção!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais