Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentação de conversor p2 usb


ilkyest

Posts recomendados

  • Membro VIP

Pessoal, boa tarde. Há algum tempo eu postei algo sobre conversores p2 -> USB e fui informado de que é um circuito, um chip, que faz a conversão

a pergunta é... onde é a alimentação deste? sabem?

12918935823.jpg

1377783210_1.jpg

eu comprei ele, mas nenhum dos meus equipamentos funciona com ele... Acredito que seja porque não tenha alimentação/insuficiente

Pensei em alimentar com um circuito, e injetar o sinal de áudio nele... mas antes de abrir gostaria de saber se tem como isolar a alimentação do sinal de áudio ou... criar uma alimentação e deixar o sinal de áudio como está

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa tarde. Há algum tempo eu postei algo sobre conversores p2 -> USB e fui informado de que é um circuito, um chip, que faz a conversão

a pergunta é... onde é a alimentação deste? sabem?

12918935823.jpg

1377783210_1.jpg

eu comprei ele, mas nenhum dos meus equipamentos funciona com ele... Acredito que seja porque não tenha alimentação/insuficiente

Pensei em alimentar com um circuito, e injetar o sinal de áudio nele... mas antes de abrir gostaria de saber se tem como isolar a alimentação do sinal de áudio ou... criar uma alimentação e deixar o sinal de áudio como está

A alimentação é a própria entrada USB onde tem um pino que fornece 5V, veja:

usbqz2.jpg

A música é transformada em dados digitais que são transferidos através dos terminais D- e D+

Mas para funcionar é preciso que o computador tenha um software driver instalado. As vezes o próprio sistema operacional já vem com estes drivers e é só encaixar que o sistema reconhece.

O driver é quem faz o chip interno se comunicar com o sistema operacional e funcionar normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...