Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LCD não funciona


joniguitarra

Posts recomendados

O cabo flat liga apenas o monitor do notebook. Logo, se tu conectares monitores auxiliares às portas (VGA, HDMI) o vídeo vai sair normal.

O cabo flat não afeta a placa de vídeo.

Eu testei um monitor externo mas TAMBÉM outro lcd, ou seja, outro display igual ao meu e que vem com o computador, e esse ligou, portanto acho que não pode ser o cabo, ou estou errado?

@xibano: o que é que se terá de se fazer para arranjar o computador e qual é, na sua opinião, a avaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se estou entendendo direito o seu problemas, vamos ver se sim.

você tem um laptop=notebook?

O qual você tentou "arrumar" a configuração dos cabos do lcd desde note?

O procedimento "deu errado", e você testou outro monitor na saída de vídeo vga/dvi/hdmi deste note?

O monitor externo funcionou, logo não é problema da hardware do note.

Agora vem o que não estou entendendo, você tem outra tela do note idêntica a sua que você também testou e funcionou?

Minha pergunta, pensando que a tela é ligada ao note por dois "cabos", um cabo de força e um cabo de vídeo.

o que você utilizou desta outra tela? Somente a tela, ou seja, todos os cabos são os mesmo?

Se sim, realmente o problema não é o cabo flat, você pode dar uma olhada no inversor, este é o componente que mais da defeito em monitores de note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu testei um monitor externo mas TAMBÉM outro lcd, ou seja, outro display igual ao meu e que vem com o computador, e esse ligou, portanto acho que não pode ser o cabo, ou estou errado?

@xibano: o que é que se terá de se fazer para arranjar o computador e qual é, na sua opinião, a avaria?

Fiquei um pouco confuso agora: Tu testou OUTRA tela de LCD (igual à tela do teu notebook) com o mesmo cabo flat da tela do teu notebook?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...