Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
dorielson

HD Travando e Apitando

Recommended Posts

Pessoal, estou com um problema no HD (creio eu que seja).. sempre que inicio um programa, como o google chrome (Entre outros) o HD faz um barulho estranho, como se tivesse re-ligando ou lendo um "CD" e da uma travadinha de poucos segundos (1 ou 2 segundos) e no final dessa travadinha ele da o "BIP" igual o de quando ligamos a maquina (bip de sucesso)...

Já fiz o teste no crystaldiskinfo e no HDTUNE e não esta com erro em nada, No crystaldiskinfo está como saudavel e no HDTUNE apareceu tudo em verde no teste de erro.

ATENÇÃO: O problema começou a ocorrer após a troca da placa de vídeo... Quando tiro a placa de vídeo o HD volta ao normal e não trava mais...

O pc só da uma travadinha e o bip e volta ao normal e algum tempo depois volta a acontecer, principalmente em jogos.. quando esta carregando um mapa ou quando viro a camera muito rápido!

HD: SAMSUNG HD322HJ 320,0 GB (953 Dias de uso)

Maquina:

Processador Intel core 2 quad Q9550 2,83Ghz (stock)

Placa mãe G31-M7 TE 6.7 BIOSTAR

2 Pentes de memoria de 2 GB Kingston

Fonte Corsair CX430M 80 plus bronze

Placa de vídeo GTX650TI 2GB GDDR5 128bit (stock)

O que poderia ser isso? E se tem como "arrumar ou melhorar" o problema..

(desculpem caso eu esteja "fazendo" ou postando em lugar errado.. sou novo no forum)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais