Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
CADDAC

Computador não liga !!!

Recommended Posts

Pessoal é o seguinte estou com um pc aqui que nao liga, ja testei em outro computador o processador, memória,fonte, Hd e estão todos funcionando, já resetei a bios mais mesmo assim não quer ligar.

o que eu faço ?????

Configuração do Pc:

Placa mãe positivo: AG31AP

socket:775

Processador: Celeron

Mémoria:1Gb

Fonte: jitek nilko 250w

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

provavelmente é fonte o problema, ele fica como se tivesse ligado no vazio não é?

att e bem vindo(a) ao fórum

Compartilhar este post

Link para o post

Já testou outro processador na tua placa mãe?

As luzes acendem ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

ja testei outro processador de outra maquina que tenho e mesmo assim nao funciona.

Todas as peças funcionam em outro pc mas quando coloco nessa maquina nao funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

a placa mãe montada com outras peças funciona?

Compartilhar este post

Link para o post
ja testei outro processador de outra maquina que tenho e mesmo assim nao funciona.

Todas as peças funcionam em outro pc mas quando coloco nessa maquina nao funciona.

Então parece que tens um problema nessa placa mãe... Já testou outra fonte?

Se for isso, é bom dar uma olhada no socket do processador, ver se não ficou nenhuma sujeira que impeça algum pino de conectar corretamente...

Compartilhar este post

Link para o post
a placa mãe montada com outras peças funciona?

Nao funciona com outras peças to achando que é a placa-mãe mesmo, mas ela acende aquele luz que tem nela

Então parece que tens um problema nessa placa mãe... Já testou outra fonte?

Se for isso, é bom dar uma olhada no socket do processador, ver se não ficou nenhuma sujeira que impeça algum pino de conectar corretamente...

Já testei a fonte em outro pc e funciona. Ja limpei o socket do processador.

Compartilhar este post

Link para o post

Então a mobo tá bichada... Aí acho que dá menos trabalho e dor de cabeça comprar uma nova...

Compartilhar este post

Link para o post

Se tem certeza que é a placa-mãe sugiro aplicar o curto de hardman nela.

Para isso se retira tudo o que tem conectado nela inclusive a bateria em forma de moeda e a se embala em papel metalizado ( aquele usado em cozinha ) de tal modo que todos os contatos dos seus componentes por baixo estejam em contato com o mesmo. Deixa-se desse modo por 3 dias e só depois se a monta com o mínimo de peças na bancada para ver se funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais