Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

upgrade com a placa mãe Gigabyte GA-8I865GME-775(-RH)


cesar carvalho

Posts recomendados

Oi galera, sou novo aqui e preciso da ajuda de vocês. Não conheço nada sobre computadores. Sou usuário comum. É o seguinte: minha placa mãe é uma Gigabyte GA-8I865GME-775(-RH). Meu HD, é pequeno, 80 G. Minha máquina tá lotada e preciso de mais espaço. pensei num HD de no mínimo 250G. Mas descobri que não posso colocar qualquer HD. Tem que ser um HD IDE. Isso é verdade mesmo?

Queria ajuda também quanto a memória que é a DDR 400. tenho um pente de 1G. Me disseram que misturar com um de 2G por exemplo não é bom e que também não faria diferença no final se eu colocar 2 pentes de 4G, que o ideal seriam 2 pentes de 2G ou 2 pentes de 1G. Isso também é verdade? E por último, queria melhorar minha placa de vídeo. Não quero nada excepcional, só uma placa que seja superior a minha.

Desde já, muito obrigado galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...