Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
WillHardy

[Resolvido] 4GB DDR3 (2 marcas) vs Gigabyte GA-78LMT-S2 - Dual channel

Recommended Posts

Eae jovens,tudo certo?

Antes de tudo já peço desculpas caso ja exista um tópico sobre isso,sou extremamente iniciante em fóruns,inclusive nesse,e estou bastante ansioso pra tirar essa duvida.

Atualmente tenho 4gb 1333mhz ddr3,e uma placa mãe com 2 slots para memoria,o que eu quero saber é se eu comprar outra memoria de 4gb 1333mhz ddr3,porém de uma marca diferente,se elas trabalharam em dual channel,ou se caso isso não seja possível por serem de marcas diferentes,se eu serei muito prejudicado com isso,obg pela atenção desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trabalhar até trabalham, mas precisa saber qual o CAS Latency dos pentes, para que operem na mesma latência. E você tem certeza de que precisa de mais memória, mesmo já tendo 4?

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

valeu cara,então,precisar precisar eu nao preciso,mais fora o fato do meu pc ja ter dado um erro por causa da memoria,chego uma parada chamada bf4 ai,e to tendo que fazer uns upgrades aqui,e com meu atual salario de estagiario,e o que eu posso fazer agora

Compartilhar este post

Link para o post

BF4 roda com 4GB de ram, você já testou?

Compartilhar este post

Link para o post

segundo o system requirements lab sim,mais ja tive uma tela azul por causa de ram,por isso tambem quero colocar mais 4,só queria saber se vou perder muito desempenho caso nao consiga fazer um dual channel

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, reli tudo, e pelo que entendi, sua memória já tá bugada. Então, na verdade tu vais comprar uma para substituir a outra (teu sistema vai ficar instável se continuar a usar esta memória).