Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Raden HD 7850 ou GeForce GTX 560 para a minha configuração.


Posts recomendados

Fala galera, antes de mais nada, aí vai a minha configuração;

Gigabyte GA B75M-D3H

Processador Intel Core i5 3330 Ivy Bridge

Fonte Corsair CX500 80Plus Bronze

Memoria HyperX Kingston 4GBx2 1600

HD Seagate 1TB SATAIII

CPU cooler Akasa Venom 4 headtipes

4 coolers 12cm CoolerMaster Xtraflow, 2 como ventilador e 2 como exaustor

Gabinete Sentey Optimus 6000-R

Controlador de FAN NZXT Touch

e sendo bem direto, qual seria a melhor GPU para casar com o que eu já tenho, e principalmente a CPU e a MB?

Pergunto isso para obter um melhor aproveitamento de um componente (fabricante/chipset) com o outro. Indo de olhos fechados iria com a HD 7850, pois o custo x benefício é melhor, e todos falam muito bem dela, mas antes tenho esse questionamentos para resolver, o melhor aproveitamento dos componentes em conjunto.

Atualmente possuo uma GPU AMD, e n tenho nada a reclamar... até tenho, ela não dá mais conta das minhas necessidades. =x (HD 6450)

PS.: Desculpem se estou postando algo parecido com outros tópicos, já procurei um pouco e li em busca de algo parecido e não encontrei nada parecido.

É isso, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Prezado;

Dúvidas sobre compra ou troca de placas de vídeo devem ser direcionadas ao setor de Micro para Jogos. Conforme Regras de Utilização vigentes nesta área. Regras da área de Placas de Vídeo. "Quero comprar ou trocar uma placa de vídeo. Esta dúvida deve ser tratada no setor de Micros para Jogos, porém é necessário respeitar as regras daquele setor. Este tipo de tópico não é permitido aqui. " http://forum.clubedohardware.com.br/...ment.php?f=117

Grato pela compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Fala galera, antes de mais nada, aí vai a minha configuração;

Gigabyte GA B75M-D3H

Processador Intel Core i5 3330 Ivy Bridge

Fonte Corsair CX500 80Plus Bronze

Memoria HyperX Kingston 4GBx2 1600

HD Seagate 1TB SATAIII

CPU cooler Akasa Venom 4 headtipes

4 coolers 12cm CoolerMaster Xtraflow, 2 como ventilador e 2 como exaustor

Gabinete Sentey Optimus 6000-R

Controlador de FAN NZXT Touch

e sendo bem direto, qual seria a melhor GPU para casar com o que eu já tenho, e principalmente a CPU e a MB?

Pergunto isso para obter um melhor aproveitamento de um componente (fabricante/chipset) com o outro. Indo de olhos fechados iria com a HD 7850, pois o custo x benefício é melhor, e todos falam muito bem dela, mas antes tenho esse questionamentos para resolver, o melhor aproveitamento dos componentes em conjunto.

Atualmente possuo uma GPU AMD, e n tenho nada a reclamar... até tenho, ela não dá mais conta das minhas necessidades. =x (HD 6450)

PS.: Desculpem se estou postando algo parecido com outros tópicos, já procurei um pouco e li em busca de algo parecido e não encontrei nada parecido.

É isso, abraços.

Qual sua dúvida especificamente? uma vga ou a outra? Qual a faixa do valor a ser gasto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eriberto, a dúvida seria entre essas duas VGAs, qual escolher de acordo com a minha configuração?

A faixa de preço é em torno de R$ 800,00, e pelas pesquisas li que a HD 7850 é a que possui melhor custo x benefício nessa faixa, mas tenho receio de comprar e não casar bem com o meu atual setup. =x

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eriberto, a dúvida seria entre essas duas VGAs, qual escolher de acordo com a minha configuração?

A faixa de preço é no máximo R$ 800,00, e pelas pesquisas li que a HD 7850 é a que possui melhor custo x benefício, mas tenho receio de comprar e não casar bem com o meu atual setup. =x

Obrigado desde já.

Basicamente a decisão no teu caso se baseia no gosto pessoal. Eu iria pela que tem melhor relação custo benefício e com o melhor cooler possível.

Se a HD 7850 é a melhor, porque nao se encaixaria na tua configuração? Medo de gargalo? Vai tranquilo que tua máquina aguenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...