Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro "A memoria não pode ser read"


Kle

Posts recomendados

Então pessoal,hoje cheguei em casa, meu PC estava ligado e parecia estar em modo suspenso, então liguei ele como sempre faço e fui beber uma água, quando volto a tela não dava sinal de jeito nenhum,então cliquei no otão desligar quando ligou foi pro modo de reparo e dava erro que a memoria não poderia ser read, pesquisei e vi dicas de usar uma borracha e passar no pente da memoria e liguei ele novamente, ele começou a instalar umas atualizaçoes e deu um "Erro fatal C0000034" em uma das atualizaçoes após isso nao consegui acesso de nenhum jeito resolvi instalar o Windows em uma partiçao vazia que tinha feito a um tempo,foi tudo certo recuperei arquivos e formatei so que tive que instalar novas atualizaçoes e o erro voltou mas dessa vez nao tive problema na memoria mas o pc quando inicia trava e reinicia e vai pra tela de reparo que nao resolve nada, e tambem quando ligo da um bip diferente do normal.

Desculpa pelo texto kkk vi que tem topicos com o mesmo erro mas nenhum que fosse na mesma situação que a minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...