Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Kle

Erro "A memoria não pode ser read"

Recommended Posts

Então pessoal,hoje cheguei em casa, meu PC estava ligado e parecia estar em modo suspenso, então liguei ele como sempre faço e fui beber uma água, quando volto a tela não dava sinal de jeito nenhum,então cliquei no otão desligar quando ligou foi pro modo de reparo e dava erro que a memoria não poderia ser read, pesquisei e vi dicas de usar uma borracha e passar no pente da memoria e liguei ele novamente, ele começou a instalar umas atualizaçoes e deu um "Erro fatal C0000034" em uma das atualizaçoes após isso nao consegui acesso de nenhum jeito resolvi instalar o Windows em uma partiçao vazia que tinha feito a um tempo,foi tudo certo recuperei arquivos e formatei so que tive que instalar novas atualizaçoes e o erro voltou mas dessa vez nao tive problema na memoria mas o pc quando inicia trava e reinicia e vai pra tela de reparo que nao resolve nada, e tambem quando ligo da um bip diferente do normal.

Desculpa pelo texto kkk vi que tem topicos com o mesmo erro mas nenhum que fosse na mesma situação que a minha.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais