Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lucasgust

Problema c/ adaptador USB p/ Controle PS2

Recommended Posts

olá, o meu adaptador é um azul/transparente, com 2 entradas pra controle de Play e uma USB... marca VAP!

instalei o driver, deu certo, reconheceu o controle, joguei e tudo mais... meu sistema operacional é o WIN 7, 64 bits

o problema é o seguinte, os comandos do meu controle param de funcionar do nada! tanto no jogo quanto na configuração do controle

por exemplo, no jogo, eu estou acelerando com o carro, e de repente para de acelerar, virar, freiar, para tudo! às vezes dura 1 minuto, às vezes dura segundos... quando para, passa uns segundos e volta tudo, normal

é irritante demais! e o problema ocorre nas 2 entradas do controle!

pensei comigo: é mau contato do adaptador

fiz outro teste, conectei um pendrive na entrada USB dele e coloquei uma música pra tocar, pois bem, num deu problema nenhum...

o controle que estou usando é um de PS2 original, novinho, comprei hoje!

último detalhe, esse adaptador tem uma "alavanca" onde você indica se quer usar ele como USB ou controle de Play

ao acionar controle de Play, uma luz fica acesa... e quando meus controles param de funcionar, o led não apaga, nem o led do analog, do controle... é muito estranho!!!

por favor, ajudem!!!

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais