Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha de gabinete.


hanib

Posts recomendados

Ola galera, estou olhando para comprar um gabinete mais bacana, e estou em duvida entre alguns modelos. Gostaria da opinião de vocês se possível.

Cooler Master CM690 ADVANCED BLACK E WHITE EDITION

http://www.aldo.com.br/?endereco=/asp.net/mostraproduto/?codigo=23222

Cooler Master CM STORM SCOUT II

http://www.aldo.com.br/?endereco=/asp.net/mostraproduto/?codigo=23222

AeroCool XPredator X3 Evil Black

http://www.terabyteshop.com.br/gabinete-aerocool/gabinete-aerocool-xpredator-x3-evil-black-mid-tower-s-fonte.ptml

Desde já, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, mais o que estou mais na duvida entre ele é, se o nível de qualidade do material e dos recursos porque não conheço muito a marca. Porque Cooler master eu sei que é Top.

É bom sim, é bonito e resistente, eu já ví um pessoalmente do amigo juntao.

Se baseie por aqui ou aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o aerocool x3 e me agradou bastante, tanto a qualidade como o moderno desenho interior e quantidade de fans para instalar, para ser nota 10, duas coisas precisariam ser melhoradas:

- Espaço na parte de trás para cabeamento é estreito.

- Sistema antiquado de fechamento da tampa principal, o encaixe é chato de realizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom sim, é bonito e resistente, eu já ví um pessoalmente do amigo juntao.

Se baseie por aqui ou aqui.

Eae meu amigo Marcelogon forte abraço pra você, os gabinetes da Aerocool são bons sim, ótima construção e com bons materiais.

O modelo que eu tenho é o Xpredator Black Edition vai no link.

Canto do Juntao post #1016

Canto do Juntao post #1109

Porém, vou confessar tô quase comprando esse aqui do link abaixo:

Cooler Master

Espero ter ajudado.

Juntao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa bacana, é sobre o espaço para fazer o cabeamento eu li mesmo que é curto, mais com um pouco de ginastica da para fazer ne? Num geral então voce acha que ele vale bastante a pena? voce compraria um igual se fosse hj?

Aqui deu pra fazer o cabeamento mas a tampa ficou um pouco envergada, mas meu gabinete é bem carregado, possui leds extras, fans, 4 hds, watercooler etc...

Para meu gosto era o único que me agradou, acho bem bonito, e do tamanho que desejava, o outro modelo é muito grande e o x1 é pequeno demais. Tenho outro pc e penso em breve trocar o gabinete e compraria outro com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana, ele é bem bonito mesmo acho que vou pegar ele, agora fiquei com medo desse cabeamento, porque futuramente quero ir dando upgrades na maquina.

Esse da Cooler master que parece uam caixa é muito bacana tambem eu cheguei a pensar nele. Mas é que eu nunca tive um gabinete mais top assim, sempre foram esses ******* que vem mesmo. Ai agora eu queria um mais normal assim, tradicional ne a principio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal tudo bem? então não faz muito tempo que comprei um gabinete strike x one mas com minha configuração tem muita coisa e a minha fonte não é modular tem muito cabo dentro do gabinete.. e eu estou a procura de um gabinete grande espaçoso que tenha um otimo espaço para arrumar os cabos atrás pode ser um até uns 400 reais no maximo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara comprei o meu essa semana, esse ai Xpredator x3 Evil Black, to gostando bastante o gabinete é enorme por dentro tem muito espaço, e é muito bonito tambem. O espaço atras da placa-mãe para passar os cabo não é dos maiores mais e bem bacana, minha fonte e uma tx 650 e não é modular e eu consegui arrumar tudo direitinho atras saca só vou postar a foto.

1454990_562592957130025_1948714728_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...