Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
hanib

Escolha de gabinete.

Recommended Posts

Ola galera, estou olhando para comprar um gabinete mais bacana, e estou em duvida entre alguns modelos. Gostaria da opinião de vocês se possível.

Cooler Master CM690 ADVANCED BLACK E WHITE EDITION

http://www.aldo.com.br/?endereco=/asp.net/mostraproduto/?codigo=23222

Cooler Master CM STORM SCOUT II

http://www.aldo.com.br/?endereco=/asp.net/mostraproduto/?codigo=23222

AeroCool XPredator X3 Evil Black

http://www.terabyteshop.com.br/gabinete-aerocool/gabinete-aerocool-xpredator-x3-evil-black-mid-tower-s-fonte.ptml

Desde já, muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi, mais o que estou mais na duvida entre ele é, se o nível de qualidade do material e dos recursos porque não conheço muito a marca. Porque Cooler master eu sei que é Top.

Compartilhar este post

Link para o post
Entendi, mais o que estou mais na duvida entre ele é, se o nível de qualidade do material e dos recursos porque não conheço muito a marca. Porque Cooler master eu sei que é Top.

É bom sim, é bonito e resistente, eu já ví um pessoalmente do amigo juntao.

Se baseie por aqui ou aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu, é to achando que vou pegar ele sim gostei bastante. So fiquei mesmo com medo de não ter uma qualidade estão boa quanto Cooler Master que eu já conhecia.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o aerocool x3 e me agradou bastante, tanto a qualidade como o moderno desenho interior e quantidade de fans para instalar, para ser nota 10, duas coisas precisariam ser melhoradas:

- Espaço na parte de trás para cabeamento é estreito.

- Sistema antiquado de fechamento da tampa principal, o encaixe é chato de realizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa bacana, é sobre o espaço para fazer o cabeamento eu li mesmo que é curto, mais com um pouco de ginastica da para fazer ne? Num geral então voce acha que ele vale bastante a pena? voce compraria um igual se fosse hj?

Compartilhar este post

Link para o post
É bom sim, é bonito e resistente, eu já ví um pessoalmente do amigo juntao.

Se baseie por aqui ou aqui.

Eae meu amigo Marcelogon forte abraço pra você, os gabinetes da Aerocool são bons sim, ótima construção e com bons materiais.

O modelo que eu tenho é o Xpredator Black Edition vai no link.

Canto do Juntao post #1016

Canto do Juntao post #1109

Porém, vou confessar tô quase comprando esse aqui do link abaixo:

Cooler Master

Espero ter ajudado.

Juntao.

Compartilhar este post

Link para o post
Eae meu amigo Marcelogon forte abraço pra você .

Porém, vou confessar tô quase comprando esse aqui do link abaixo:

Cooler Master

Juntao.

Tudo tranquilo meu amigo. Vai tirar o escorpião do bolso?:lol::lol::lol:

T+ e cuide-se bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Opa bacana, é sobre o espaço para fazer o cabeamento eu li mesmo que é curto, mais com um pouco de ginastica da para fazer ne? Num geral então voce acha que ele vale bastante a pena? voce compraria um igual se fosse hj?

Aqui deu pra fazer o cabeamento mas a tampa ficou um pouco envergada, mas meu gabinete é bem carregado, possui leds extras, fans, 4 hds, watercooler etc...

Para meu gosto era o único que me agradou, acho bem bonito, e do tamanho que desejava, o outro modelo é muito grande e o x1 é pequeno demais. Tenho outro pc e penso em breve trocar o gabinete e compraria outro com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana, ele é bem bonito mesmo acho que vou pegar ele, agora fiquei com medo desse cabeamento, porque futuramente quero ir dando upgrades na maquina.

Esse da Cooler master que parece uam caixa é muito bacana tambem eu cheguei a pensar nele. Mas é que eu nunca tive um gabinete mais top assim, sempre foram esses ******* que vem mesmo. Ai agora eu queria um mais normal assim, tradicional ne a principio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ola pessoal tudo bem? então não faz muito tempo que comprei um gabinete strike x one mas com minha configuração tem muita coisa e a minha fonte não é modular tem muito cabo dentro do gabinete.. e eu estou a procura de um gabinete grande espaçoso que tenha um otimo espaço para arrumar os cabos atrás pode ser um até uns 400 reais no maximo

Compartilhar este post

Link para o post

Cara comprei o meu essa semana, esse ai Xpredator x3 Evil Black, to gostando bastante o gabinete é enorme por dentro tem muito espaço, e é muito bonito tambem. O espaço atras da placa-mãe para passar os cabo não é dos maiores mais e bem bacana, minha fonte e uma tx 650 e não é modular e eu consegui arrumar tudo direitinho atras saca só vou postar a foto.

1454990_562592957130025_1948714728_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Legal esse ai eu também vi nessa pagina um tal de haf xb ele é tipo uma caixa acha q a ventilação dele é boa? vai esquentar muito? e parece q tem bastante espaço pra por cabos da fonte

Compartilhar este post

Link para o post

Essa linha Haf da Cooler Master é a mais refrigerada deles, consertesa ele deve ser muito bom quanto a refrigeração. Eu pensei em pegar ele mais depois eu resolvi pegar um mais tradicional mesmo, na vertical :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais