Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Sayuki_Togashi

Travando e reiniciando

Recommended Posts

Olá a todos!

Faz um tempinho que comprei meu computador e um tempinho que tenho este problema super-irritante. Quando acho que ele foi solucionado, aparece outra "novidade".

Logo quando o comprei, ele apresentava esse problema (só de reiniciar do nada) e então, eu mudei o computador de lugar (deixei na sala de jantar) e melhorou. Passei um bom tempo usando ele sem problemas e o mais estranho é que já pedi técnicos em manutenção verem qual o problema deste bendito computador e, inclusive, pedi para meu cunhado testar na casa dele e todos eles disseram que o computador não reiniciou uma só vez! Ok... Então, o problema era aqui em casa.

Já chamei eletricista e quando mexem na eletricidade, uso melhor o computador porque segura mais e demora mais pra travar/reiniciar, mas quando penso que solucionou, ele reinicia ou trava... Já não sei o que fazer com ele...

Eu até já troquei o computador, quando estava na validade, mas agora não tá mais e esses problemas continuam.

Agora mesmo, estou usando ele, mas em modo de segurança, pois descobri que no modo de segurança, não trava, mas até no modo de segurança, de uns tempos pra cá, começou a travar e reiniciar...

Eu já coloquei outro HD nele... Troquei a fonte... Quis que ele ficasse um computador muito bom e teoricamente é, mas é difícil usar ele assim... Nessas travadas e loucuras desse computador, o drive de CD/DVD não funciona mais... As impressoras que eu tinha não existem mais... É como se eu nem tivesse instalado...

Eu instalei um programa que mede a energia e a energia está realmente baixa, mas o eletricista aumentou duas vezes a eletricidade, o computador segura melhor, mas volta e com o passar do tempo, piora... Alguém sabe o que pode ser? Eu não entendo muito de hardware...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais