Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Felipe Pena

Dúvida sobre anti keylogger

Recommended Posts

Bom dia,

meus caros, alguém poderia me informar se vale a pena usar anti keylogger como precaução? Como exemplo:

http://www.superdownloads.com.br/download/116/spyshelter-personal-free/

e

http://www.kerodownload.com/s-fx_info-id-52581.html

Esses são bons? E importante também, é saber se pode-se usar esse tipo de programa em conjunto com outro anti-virus ativo como o Avast que eu uso por exemplo, ou será que daria algum tipo de conflito? Eu uso win 7...

Eu gosto de jogos online #prontofalei, prefiro me precaver contra intrusos querendo pegar minhas senhas p/ roubar meus itens... auhauha

Desde já eu agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Numa possibilidade real de tentarem roubar sua conta, usar um anti keylogger não vai dar uma super proteção, quem joga se f.... por algo mais simples: falta de noção , instala cheat, usa versões modificadas sem certificar o que tem e o que faz, as vezes uma roupinha modificada pode ter alguma coisa escondida, isso sem contar os hábitos ruins para usar um computador de anos usando coisa pirata e instalando coisas a torto e a direito, eu já vi gente com conta muito graduada perder o acesso por algo super simples: colocou uma senha fraca, aí algúem com inveja (por perder para a pessoa) tentou o nome e chutou a senha o nome dele, 102030, password e acessou.

Um antivírus, antispyware, firewall e noção bem configurados vai realmente te ajudar, mas se quer um anti keylogger só configurar junto com o seu antivírus na aba de exceções, aí eles não entram em conflito.]

Leia essa cartilha que tem ótimas dicas de como se precaver na internet

http://cartilha.cert.br/

att

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela informação, vou ler o link que você indicou... eu nunca perdi nada em jogos online, em uns 15 anos... mas quanto mais seguro melhor, como no Diablo III que eles adotaram um sistema extremamente seguro, que é nada mais que um programa que você instala no celular, com um número de série específico, e ele gera uma senha nova p/ você usar toda vez que for logar... A Blizzard é outro nível também. Então um hacker, imagino eu, teria que que te assaltar pessoalmente, roubar seu celular p/ tentar acessar sua senha através deste programa, hehe. Ou tentar hackear seu celular :eek: .Sei lá. Devem ter outros modos complexos, mas isso já é um avanço enorme, pena que falta a mesma segurança em outros jogos ou sites.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais