Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador trava do nada e às vezes reinicia.


marceloo

Posts recomendados

Oi, meu PC trava do nada, até mesmo quando nem estou mexendo nele, ele simplesmente trava e reinicia. O que acontece durante essas travadas é que ele fica usando o HD direto, o led nem pisca, e o Windows trava; às vezes até volta, e "volta tudo de uma vez", e outras vezes ele reinicia.

O que já tentei:

A princípio achei que era HD, testei 4 HDs diferentes, todas formatadas, Windows reinstalado, não resolveu.

Já testei a memória RAM, eu achei que poderia ser ela o problema, porém testei outras 2 diferentes e o problema ainda persiste.

Já tentei ver se o slot da memória RAM está com algum defeito, testei todas as possibilidades e nada.

Já atualizei driver de chipset, e nada

Atualizei BIOS, e nada

Tirei o arquivo de paginação pra ver se era alguma coisa, e nada.

Temperaturas estão todas normais, processador funciona normal, fica numa média de 35° a 50°.

Tentei ver se os cabos estavam com defeito ou algo do tipo, mas já troquei e nada também.

Quase todas as vezes que vou desliga-lo, ele não desliga, ele trava, e o HD fica sendo usado, sem o led nem piscar. Mas tem vezes que desliga normal.

O pc é este aqui:

Placa mãe: Biostar G31-M7 TE

Processador: Pentium E5500

Memórias: Markvision DDR2 667MHz

HD: Já testei 4, e um deles é novo que é um WD Caviar Blue

Fonte: Genérica de 230W

SO: Já testei Windows 8, 7, XP

O que será que pode ser?

Se faltou alguma informação importante, edito aqui depois.

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...