Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Software que exibe Câmeras convencionais com Câmeras IP?


DaniloGF

Posts recomendados

Bom dia;

Estou a alguns dias fazendo pesquisas com alguns programas de "monitoramento de vídeo".

"Existe um DVR intelbras instalado"

Preciso de um programa que exiba as câmeras IP que estão instaladas juntamente com as câmeras convencionais.

Existe? se sim, me informe o mais rápido possível, ou se alguém pensar em alguma outra solução também.

sou novo como membro mas sempre utilizei o fórum para fazer pesquisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Bom dia;

Estou a alguns dias fazendo pesquisas com alguns programas de "monitoramento de vídeo".

"Existe um DVR intelbras instalado"

Preciso de um programa que exiba as câmeras IP que estão instaladas juntamente com as câmeras convencionais.

Existe? se sim, me informe o mais rápido possível, ou se alguém pensar em alguma outra solução também.

sou novo como membro mas sempre utilizei o fórum para fazer pesquisas.

Olá tudo bem esse DVR da Intelbras lhe permite configurar um acesso remoto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Existem dois programas de empresas distintas utilizadas por diversas empresas de monitoramento que permitem o uso de câmeras analógicas e por IP.

Fiz o mesmo processo quando instalei minhas câmeras IP Foscam.

Há o Digifort, da empresa Systrade e o D'guard, da Seventh.

Dá uma procurada com essas empresas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...