Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor, qual comprar? Muitas dúvidas!


HellWalkergame

Posts recomendados

E aí pessoal, beleza?

Bom, estou procurando um monitor para comprar. Sei algumas especificações básicas e etc.. Mas gostaria da opinião de vocês. Vou listar a baixo alguns requisitos que eu busco com esse monitor e quem sabe vocês possam me ajudar =D valeu!

-Monitor para jogos.

-60hz ou mais / 1080p de resolução

-Painel IPS

-entre 19-23 polegadas.

-LCD ou LED? Não sei qual seria o melhor.

Bom, caso alguém tenha alguma observação a mais para fazer também, sintam-se à vontade, pois eu não entendo muito de Hardware =D

valeu o//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá amigo, beleza, faltou o quseito mais importante:

PREÇO

Principalmente a relação do Painel IPS aos jogos, pois, geralmente monitores com essa tecnologia tem um tempo resposta alto, os que tem painel IPS e um tempo resposta baixo custam mais de 4 digitos.

Eu acredito que as TVs de LED é uma "evolução" das LCDs tem muita diferença entre ambas.

Fdigame quanto você pode desembolsar no máximo para poder avaliar melhor quais monitores se encaixem neste perfil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo estou com o mesmo problema que você muitas duvidas na hora de troca o monitor.

porém pesquisando bastante em fóruns pela a internet cheguei a conclusão que existem dois bons monitores com essas características principalmente para quem vai jogar são eles.

http://accessories.la.dell.com/sna/ProductDetail.aspx?sku=320-2849&c=br&l=pt&cs=brdhs1

http://www.magazineluiza.com.br/monitor-gamer-led-24-polegadas-benq-rl2450ht/p/2082947/in/mlcd/

Estou muito propenso a pegar o DELL, so vou aguardar o Black Friday (caso esteja em promoção melhor né :) )para pegar o meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...