Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows XP lento!!!


L30H4CK3R

Posts recomendados

Olá, tenho um notebook de um cliente (Dell Latitude D-510, Processador Centrino, 2GB de Ram, e HD de 60GB), ele está muito lento, já instalei diversas vezes o windows XP (Vários cd's), troquei memoria, HD e ainda continua muito lento logo após a instalação, fiz atualização de Bios e nada resolve, não deixa instalar os programas nem nada dá logo a tela azul, reinicia e volta tudo de novo...

O que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo, não estou muito certo, visto que a media do fabricante é 100ºC, mas 85ºC com processador "parado" acho que está um pouco alta, se está dando tela azul com a instalação de qualquer programa é bem possível que ele esteja ultrapassando o limite do processador devido ao aumento de atividade por parte do mesmo. Se fosse você começaria trocando a pasta térmica apenas para efeito de teste ou se possível testando com outro processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teste o notebook com um monitor externo desconectando os cabos de força e vídeo.

Só a placa-mãe está ficando ...

Por isso sai caro um serviço desses.

dureza

Continua da mesma forma, aqui na empresa tem setor da eletronica ta tranquilo...

mas você acha que pode ser o que na placa-mãe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...