Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo terminar a Instalação do Windows que eu Baixei dar Erro?


Hernando2013

Posts recomendados

Portanto, na parte de finalização da instalação aparecem esta mensagem, ai eu clico em ok e vai para a mesmo erro.

Windows could not complete the instalation. To install Windows on this computer, restart the installation.'''

Outra coisa eu deletei as partições para formatar e agora quanto tento formatar de novo aparecem umas 4 Disk e nestas não tem a opção de deletar ou formatar exceto a Disk 0 partition 1;

FICANDO ASSIM;

Disk 0 Unallocated space 00 MB 00 MB

Disk 0 Partition 1 19,5 GB 19,5 GB Systen

Disk 0 Unallocated space 55,0 GB 55,0 GB Extended

Disk 0 Unallocated space 00 MB 00 MB

todas sem opção para excluir ou deletar.Exceto a Disk Partition 1

JA REPAREI O SISTEMA COM O WINDOWS MESMO MAS NÃO ADIANTOU VOLTOU UMA MENSAGEM NO FINAL,

Windows setup could not configure Windows to run on this computer's hardware

SEM CONTAR QUE FORMATEI TUDO E QUANDO INICIO NORMAL APARECE DOIS VISTA, MAS NENHUM CONCLUI A INSTALAÇÃO, OU SEJA, NÃO INICIA FICA DANDO ERRO!!! no processo final

outra coisa não entra mais em nenhum sistema, claro eu deletei, ai pede para dar continuidade a instalação, estou instalando sem estar conectado a internet, minha net é via USB.

Mas falando meu PC eu estou dando o Boot pelo pendrive através do YUMI - o multiopçõese formatei ele tudo incia o boot normal, somente o processo final que não completa.

Desde ja agradeço e aguardo respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...