Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa fonte aguenta esta confg?


jonnytext

Posts recomendados

Tenho uma fonte kolke KAV-109 350wreal atx estou pensando em comprar uma nova placa de video,a HD7770 minha config é esta:

*MOBO

Capturar.jpg

Processador core2quad 8400

2 pente de memoria ddr3 1333ghz 2gb cada

HD MAXTOR STM3320613AS

disco óptico: Optiarc DVD RW AD-7200S ATA Device

e atualmente tenho uma placa de video hd 5450.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte que sabe mentir bem tem de mentir no mínimo duas vezes sem cair em contradição, do contrário ela se trai. Essa sua não se sabe ao certo se mente duas ou três vezes, vejamos:

dFiLm66.jpg

Acima, lá no topo, a primeira mentira: 500W

Para enganar bem, teria de mentir também quando informa a corrente lá embaixo, que seria de 38A pelo menos. Para bater com os 500W. Ou ela esqueceu de mentir ali ou mentiu mal, informando 16A. Se esqueceu de mentir ali, então a fonte fornece 230W.

Logo abaixo, porém, vem a segunda (supondo que não mentiu antes) ou a terceira (supondo que também mentiu antes) mentira e que contradiz as duas informações anteriores: Diz ter 350W.

É a típica fonte de tríplice potência, muito interessante. Só as marcas nacionais para fazerem tal mágica. A Corsair tem muito que aprender conosco. Aliás, você inventou ali uma quarta potência não reconhecida no SI que é 350wreal.

Mas indo à sua configuração: Terá um consumo de 240W com a HD 7770 (opção bem ruim de compra hoje, mas isso não é assunto para este fórum) e necessita no mínimo do mínimo de 300W para manter uma folga mínima admissível. De onde logo se vê que a Kolke 230W que promete 3 potências diferentes não serve, não aguenta. Ela já fez muito de aguentar os 160W da configuração atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, mais tipo essa 7770 esta ja ultrapassada em custo benefio? tem uma que você recomendaria por esta media de preço hj ?

valeu pelas respostas, você entende mt bem destes negocio de volts e ampreres... esqueci das aulas de fisica kk..

Ou vai na GTX650, GTX650Ti ou consulte a série R7/R9 da AMD.

Fonte: Corsair CX430.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...