Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem DSL 500B não entra nas configurações.


jpaulocancado

Posts recomendados

Olá amigos boa tarde. Já vi tópicos semelhantes que contém essa mesma dúvida que eu tenho. Enfim, trabalho com configuração de acesso remoto de câmeras, apesar de não ter nenhum curso na área, eu tenho uma pequena noção de redes. Porquê a maioria dos modens que são roteados, depois de algum tempo não entram nas configurações? Tenho mais problemas com os DSL 500B e a única solução que eu encontro é reseta-los e fazer toda a configuração novamente. Tem alguma maneira de torna-los mais estáveis? Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Sou novo no forum, mais vou tentar ajudar :lol:

No caso que o modem não entra nas configurações reinicie ele, caso continue, resete o modem, atualize o firmware e configure, sempre coloque o firmware mais novo, porque esses são os mais estáveis, me desculpe não era essa resposta que você qeria, mais como disse sou novato, boa sorte ai =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...