Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce GTX 780 Ti - Tópico Oficial


Posts recomendados

  • Membro VIP

780_Ti_Front2_678x452.jpg

Especificações:

* Base Clock - 875MHz

* Boost Clock - 928MHz

* Taxa de preenchimento de textura - 210 (GigaTexels/seg.)

* Unidades de Processamento - 2880

* Unidades de Textura - 240

* Velocidade da memória - 7.0(Gbps)

* Quantidade de memória - 3072 MB

* Interface de memória - 384-bit GDDR5

* Largura de banda máxima - 336(Gbps)

* Suporte API - DirectX 11, OpenGL 4.3

* Ambiente de programação - CUDA

* Tipo de barramento - PCI-E 3.0

* Temperatura máxima - 95ºC

* Consumo de energia - 250 W

* Requisito mínimo de alimentação - 600 W

* Conexões de energia - 1 x 6-pinos + 1 x 8-pinos

Site: http://www.nvidia.com.br/object/geforce-gtx-780-ti-br.html

Testes:

TechPowerUp

ComputerBase

Guru3D

AnandTech

SLI:

Guru3D

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Membro VIP
Realmente ela é um monstro de placa, mas pelo visto o preço vai ser proporcional... Dizem que vai sair em torno dos R$3000,00...

Vamos ver o que os impostos nos proporcionam (sei que já é blablabla, mas é realidade)

Sempre é, em qualquer mercado. ;)

Olha este gráfico:

http://techreport.com/review/25611/nvidia-geforce-gtx-780-ti-graphics-card-reviewed/12

A HD 7870, digo, R9 270X é a que "mais compensa".

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...

GTX 780ti temperatura

 

Olá. Acabei de adquirir uma gtx 780ti modelo referência. E instalei ela e tá rodando tranquila aqui no pc.

Porém tem algo estranho acontecendo com a temperatura dela. Quando o pc fica inativo (sem mexer em nada, mas ligado), e passo

a mexer nele (navegador por exemplo), a VGA marca uma temperatura de 34-36C. Porém depois de um tempo (sem jogar mesmo) ela fica com uma 

temperatura que considero alta, de aproximadamente 55C. Acho estranho sem estar jogando nada e a VGA ficar numa temperatura desta, enquanto 
que o processador fica bem frio (40C). 

 

Quando manipulo o fan da gtx 780ti manualmente, para 60% a temp. cai pra 45C, mas isso deveria estar ocorrendo no meio de um jogo ou condição de stress
da placa de vídeo, e não enquanto estou usando o navegador ou qualquer outro programa.

 

OBS: o fan está setado no automatico, e mesmo quando a placa esquenta pra 55C ele se mantém em 30% de rotação. Meu gabinete tem 3 fans (bem refrigerado)

 

Alguém poderia me ajudar, aconselhar, ou mesmo opinar sobre isso?! 

 

Config:

 

Processador: i7 3770

Mobo: P8H61-M LX2 R2.0

VGA: GTX780ti
Fonte: Corsair GS700w

Memória: 2x 4Gb Corsair DDR3 (1333MHZ)

HD: 1Tb

Gabinete NZXT Phantom 410

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Quando eu to jogando o Watch Dogs no ultra, percebo uma lentidão quase imperceptível, e quando eu ponho em modo janela fica melhor o jogo, ai normaliza. será que este problema e falta de outra placa de vídeo ou de um processador melhor?

 

Meu pc está com essas configuraçoes:

 

placa-mãe m5a99x evo 2.0

Memoria Gskill 2x 4GB

Placa de video GTX 780 Ti Sc

Hd 1 tera Sata III barracuda

Water Cooler H60

Fonte CS 750 Corsair Modular

Processador FX 8350 Vishera

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instale o MSI Afterburner e monitore enquanto joga os FPS e uso da placa de vídeo, para ver se há queda de frames e se esta utilizando a mesma por completo.

Deixe também o gerenciador de tarefas aberto enquanto joga (no gráfico de utilização do processador), e quando essa lentidão acontecer da um "Alt" + "TAB" e veja se todos os núcleos estão em 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

GTX 780ti temperatura

 

Olá. Acabei de adquirir uma gtx 780ti modelo referência. E instalei ela e tá rodando tranquila aqui no pc.

Porém tem algo estranho acontecendo com a temperatura dela. Quando o pc fica inativo (sem mexer em nada, mas ligado), e passo

a mexer nele (navegador por exemplo), a VGA marca uma temperatura de 34-36C. Porém depois de um tempo (sem jogar mesmo) ela fica com uma 

temperatura que considero alta, de aproximadamente 55C. Acho estranho sem estar jogando nada e a VGA ficar numa temperatura desta, enquanto 

que o processador fica bem frio (40C). 

 

Quando manipulo o fan da gtx 780ti manualmente, para 60% a temp. cai pra 45C, mas isso deveria estar ocorrendo no meio de um jogo ou condição de stress

da placa de vídeo, e não enquanto estou usando o navegador ou qualquer outro programa.

 

OBS: o fan está setado no automatico, e mesmo quando a placa esquenta pra 55C ele se mantém em 30% de rotação. Meu gabinete tem 3 fans (bem refrigerado)

 

Alguém poderia me ajudar, aconselhar, ou mesmo opinar sobre isso?! 

 

Config:

 

Processador: i7 3770

Mobo: P8H61-M LX2 R2.0

VGA: GTX780ti

Fonte: Corsair GS700w

Memória: 2x 4Gb Corsair DDR3 (1333MHZ)

HD: 1Tb

Gabinete NZXT Phantom 410

 

Em se tratando de modelo de referência eu não me preocuparia com essa temperatura. Fique atento in-game.

Pessoal,

Quando eu to jogando o Watch Dogs no ultra, percebo uma lentidão quase imperceptível, e quando eu ponho em modo janela fica melhor o jogo, ai normaliza. será que este problema e falta de outra placa de vídeo ou de um processador melhor?

 

Meu pc está com essas configuraçoes:

 

placa-mãe m5a99x evo 2.0

Memoria Gskill 2x 4GB

Placa de video GTX 780 Ti Sc

Hd 1 tera Sata III barracuda

Water Cooler H60

Fonte CS 750 Corsair Modular

Processador FX 8350 Vishera

 

Esse WD está cheio de bugs. Aguarde os próximos patches.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...