Ir ao conteúdo

Windows Update não funciona

henryvaz

Posts recomendados

Postado

Ola Foristas,

Tenho instalado alguns PCs todos com windows xp por serem antigos e percebi que todos não estão mais funcionando o windows update, carregando o site ele fica checando sem fim e o svchost fica consumindo todo o processamento e nada acontece.

Já fiz diversos procedimentos na internet e nada.. alguém tem esse problema ou sabe se as atualizações já não estão mais disponíveis?

update.jpg

Abraços

Postado
Ao instalar o sistema operacional, o CD tem que estar com todos arquivos e drivers completos, senão ocorre falhas. E depois tem que fazer todas atualizações automáticas que baixam da Microsoft. Tente este link abaixo, corrige falhas do sistema e siga a tela de instruções:

http://support.microsoft.com/mats/windows_update/pt-br

Fala Dr.

Então os windows são originais, instalo normalmente como sempre instalei e já usei inclusive esse FIXIT mas ele sempre acusa um erro no registro relativo ao windows update, usei outros cds originais e nada.

Hoje ainda consegui fazer em um dos PCS que instalei mas em outros não vai, vou tentar mais algumas coisas e posto aqui.

Muito obrigado por responder.

Abraços

• 2 semanas depois...
Postado
ola foristas,

tenho instalado alguns pcs todos com windows xp por serem antigos e percebi que todos não estão mais funcionando o windows update, carregando o site ele fica checando sem fim e o svchost fica consumindo todo o processamento e nada acontece.

Já fiz diversos procedimentos na internet e nada.. Alguém tem esse problema ou sabe se as atualizações já não estão mais disponíveis?

update.jpg

abraços

acontece a mesma coisa comigo

Senhores bom dia

esta acontecendo comigo a mesma coisa não esta fazendo as atualizações automaticamente o que fazer o meu XP é original ... por favor não consigo instalar minha impressora porque pede CODECS que normalmente viriam com a atualização

SOCORRO

alguem pode me ajudar ?????????

[email protected]

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!