Ir ao conteúdo

windows 8.1 problemas

luigge

Posts recomendados

Postado

olá galera tudo bem? é o seguinte estou usando atualmente o Windows 8.1 single language (atualizado do Windows 8 pela Windows store no mesmo dia que lançaram 17 de outubro se não me engano) e estou encontrando alguns problemas como S.O. reiniciando do nada S.O. travando etc.

especificações do PC:

placa mãe: Philco DTC-A55/ chipset AMD k12 bridge

processador: AMD (APU Family) A8-3800 2.4 GHZ

placa de vídeo: ATI (APU Family) Radeon HD 6550D 512

ram: 8 GB 2X 4gb ddr3

bom, o P.C. veio de fábrica com Windows 8 desde então já tinha problemas como tela azul tipo, eu tinha acho que umas 2 ou 3 tela azul por dia. Eu tenho 18 anos sou gamer e não há jogo que eu jogue que não tenha dado um crash aqui.

Ultimamente depois de ter instalado o Windows 8.1 não mudou muito só que não dá mais tela azul na verdade o pc ainda dá tela azul e também o P.C. reinicia de vez por exemplo: Atualmente instalei The Elder scrolls 5 skyrim e de repente no meio da jogatina o P.C. reiniciou do nada.

Outro jogo que podemos ter como base é cube world. tá certo que o jogo ainda está em alpha mas quase sempre o S.O. acusava que ele estava usando 100% de memória e crashava o jogo.

Mas como posso ter um P.C. tão ruim onde qualquer jogo trave? com saints row 3 e o 4 também não foi diferente

Não sei se posso dizer isso aqui mas uso jogos pirata.

ai vocês veem e dizem: bom, por causa do jogo ser pirata eles podem ter algum defeito nos arquivos sei lá.

Há um tempo atrás estava grátis por 3 dias o Black ops 2 multiplayer (original) na steam e eu baixei funcionou de boa mas crashava também. Outro jogo da steam o mágicka (original também) estava grátis e era outro que travava também, então jogo pirata/original não seria uma desculpa.

Alguns programas como Corel ou libre office, as vezes eles demoram para responder quando mando imprimir algo

Tenho um (mouse (M210) + teclado(k260)) sem fio da Logitech e ultimamente o mouse as vezes fica dando 2 cliques ao invés de 1

Bom sei que o Windows 8.1 não é perfeito mas quero saber uma coisa o que eu faço? tenho um programa chamado slim drivers ele vê os drivers que estão desatualizados e aparentemente todos estão ok mas o P.C. continua travando

Meu pai não quer abrir o P.C. para limpar pois poderia perder a garantia.

O que vocês acham que eu deveria fazer? ele também não quer por o Windows 7 pois o 8 é original, nós não temos uma cópia original do 8 para reinstalar de novo futuramente o Windows já veio de fábrica ai é por isso

Bom espero respostas obrigado e tchau

Postado

Minha dica seria reinstalar o Windows 8.1 do zero como você atualizou ele pode ter dado algo errado.No próprio site do Tecmundo eles não recomendaram atualizar Windows 8 para 8.1 veja >>>

Apesar de ser relativamente simples, não recomendamos utilizar o método acima, visto que alguns bugs podem permanecer no sistema. É mais seguro fazer backup dos seus arquivos, formatar o computador e realizar uma instalação limpa.

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/windows-8/45808-como-atualizar-o-windows-8-para-o-8-1.htm#ixzz2kIHqM0dt

• mês depois...
Postado
Minha dica seria reinstalar o Windows 8.1 do zero como você atualizou ele pode ter dado algo errado.No próprio site do Tecmundo eles não recomendaram atualizar Windows 8 para 8.1 veja >>>

Apesar de ser relativamente simples, não recomendamos utilizar o método acima, visto que alguns bugs podem permanecer no sistema. É mais seguro fazer backup dos seus arquivos, formatar o computador e realizar uma instalação limpa.

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/windows-8/45808-como-atualizar-o-windows-8-para-o-8-1.htm#ixzz2kIHqM0dt

olá tudo bem andei vendo em outro forum pode ser problema de memória vou mandar para a revisão para ver se dá algum problema e vou deixar como está pois já tenho muita coisa instalada mas obrigado pela resposta tchau

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!