Ir ao conteúdo

Recomendação de Cooler para Intel Core i7-860

decezaro

Posts recomendados

Postado

Tenho um PC com as seguintes configurações:

Processador i7 860

Placa mãe Asus P7P55D Deluxe

Memória Corsair XMS3 4gb x 2

Hd Seagate 1,5 tb x 2

Hd Seagate 2,0 tb x 1

Placa de Video Radeon HD 5770

Fonte Corsair TX650W

Cooler: o que veio junto com o processador

Ok, me chamem de louco. Ocorre que eu morava em uma região fria e nunca tive problema com aquecimento.

Atualmente estou morando em uma região mais quente e meu computador está até desligando sozinho, mesmo usando ele normalmente, sem programas pesados. Acredito que seja por superaquecimento. Virus também não é porque formatei ele faz pouco tempo. Limpeza também já fiz e não resolveu.

Vou ter que instalar um cooler novo, antei pesquisando e cheguei ao seguinte cooler:

Corsair Hydra H60

Gostaria de saber se é um bom cooler ou recomendam outro.

Postado

Amigo, lendo o seu relato, eu informo que usava quase o mesmo setup que o seu.

A placa mãe era a mesma, mas o processador era um i7 870.

Eu usava juntamente com um Corsair H70.

O Corsair H60 é uma opção interessante, mas eu particularmente não gostava pelo fato de vir com os parafusos (x4) para apenas uma FAN...

Já o H70 que usei, vinha com (x8) e dava pra usar duas FANs de 120 mm...

Pretende fazer overclock? A temperatura do seu processador chega a ser tão alta para desligá-lo? Aí tem coisa... e a pasta térmica, como está?

Seu gabinete possui uma ventilação boa?

Abs.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...