Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avast limitando navegação no Windows 8.1


Renato Abner

Posts recomendados

Olá pessoal,

Após atualizar meu sistema operacional do Windows 8 para o Windows 8.1, atualizei também o avast para a última versão (a que eu tenho é a Internet Security), porém, não sei se é somente o firewall do Avast ou se é ele próprio o problema, minha internet wifi está muito instável, ora carrega as páginas, ora tenho que atualizar (F5) a todo momento, algumas figuras não carregam completamente, downloads não são finalizados, vídeos não carregam...

Quando desabilito os módulos dos Avast por algum tempo, tudo volta ao normal na navegação.

Como posso resolver esse problema? Já vi outras pessoas relatando esse problema, mas não consegui aplicar no meu PC.

Sites que abro com frequência como Yahoo mail, google, ficam lentos, e não carregam, ele não consegue aplicar na memória isso? Já até coloquei a permissão do firewall para os três navegadores que tenho, mas continua assim.

Já fiz o que o suporte do Avast recomendou de desinstalar e instalar novamente em modo de segurança,etc, mas só consigo navegar quando desabilito os módulos do Avast.

Obrigado,

Renato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza é seu anti vírus...ainda mais o Avast Internet Security)que é completo e não deixa nada passar por verificar qualquer processo deixa a maquina lenta na hora de abrir as paginas muitos processos juntos de uma vez.. Ta limitando o uso do seu computador mude de anti vírus, ou tente colocar um mais leve!! e veja se continua.se continuar coloque um que seja só anti virus sem ser Security.por que muita proteção afinal acaba atrapalhando. Abraço ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem mudar de Anti-virus tente desabilitar a função de -Segurança OnLine - do Avast que faz a verificação de todo site para verificar se o mesmo é seguro ou não.

Veja bem, essa função apenas verifica se um site pode ter ou não ter virus. Não bloqueia ou libera nada, portanto é seguro desabilitá-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...