Ir ao conteúdo

Não me é permitido aceder a conteudo do DVD. Como resolver?

Ilda Dias

Posts recomendados

Postado

Boa tarde.

Eu tenho um computador da HP. Modelo CQ1100Tm e tenho o Windows 7 Home premium. Acontece que há umas semanas, gravei um DVD com músicas, jogos, programas e filmes. verifiquei e o DVD estava a funcionar perfeitamente. Usei-o amis do que uma vez no meu computador. Há uns três dias, sempre que coloco o DVD no computador, ele aparece mas não consigo acessar o seu conteudo. Aparece A minha pasta que é o nome do ficheiro mas ao selecionar para o abrir vejo a seguinte mensagem "As definições de segurança da Internet impediram a abertura de um ou mais ficheiros". O que isto significa e como resolver?

Não tenho mais nenhum computador e sei que o DVD gravou bem pois já o tinha utilizado anteriormente. Também não usei nenhum programa para gravar. Apenas selecionei os ficheiros para o DVD.

Postado

Esse problema pode ocorrer porque as seguintes condições são verdadeiras:

O tipo de arquivo que você está tentando abrir é considerado inseguro.

A configuração de segurança de inicialização de aplicativos e arquivos não seguros é definida para Desabilitar para a zona que está associada com o arquivo de origem.

Para resolver esse problema, defina a configuração de inicialização de aplicativos e arquivos não seguros para pelo menos Prompt. Para fazer isso, use um dos seguintes métodos:

Método 1: Configurações de zona de segurança redefinir o Internet Explorer para o nível padrão

Para redefinir as configurações de zona de segurança do Internet Explorer para o nível padrão, execute estas etapas:

Inicie o Internet Explorer.

Clique em Ferramentase, em seguida, clique em Opções da Internet.

Clique na guia segurança .

Clique em Redefinir todas as zonas para o nível padrãoe, em seguida, clique em OK.

Método 2: As configurações redefinir o Internet Explorer

Para saber como redefinir configurações do Internet Explorer, clique no número abaixo para ler o artigo na Base de dados de Conhecimento Microsoft:

Como redefinir configurações do Internet Explorer

Observação As etapas neste artigo podem não resolver totalmente o problema. Por exemplo, se as configurações atuais do Internet Explorer estão sendo aplicadas por um objeto de diretiva de grupo (GPO), essas etapas podem não resolver o problema. Se você desejar obter mais assistência na solução do problema descrito neste artigo, entre em contato com o Atendimento Microsoft.

Espero ter ajudado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!