Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ilda Dias

Não me é permitido aceder a conteudo do DVD. Como resolver?

Recommended Posts

Boa tarde.

Eu tenho um computador da HP. Modelo CQ1100Tm e tenho o Windows 7 Home premium. Acontece que há umas semanas, gravei um DVD com músicas, jogos, programas e filmes. verifiquei e o DVD estava a funcionar perfeitamente. Usei-o amis do que uma vez no meu computador. Há uns três dias, sempre que coloco o DVD no computador, ele aparece mas não consigo acessar o seu conteudo. Aparece A minha pasta que é o nome do ficheiro mas ao selecionar para o abrir vejo a seguinte mensagem "As definições de segurança da Internet impediram a abertura de um ou mais ficheiros". O que isto significa e como resolver?

Não tenho mais nenhum computador e sei que o DVD gravou bem pois já o tinha utilizado anteriormente. Também não usei nenhum programa para gravar. Apenas selecionei os ficheiros para o DVD.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse problema pode ocorrer porque as seguintes condições são verdadeiras:

O tipo de arquivo que você está tentando abrir é considerado inseguro.

A configuração de segurança de inicialização de aplicativos e arquivos não seguros é definida para Desabilitar para a zona que está associada com o arquivo de origem.

Para resolver esse problema, defina a configuração de inicialização de aplicativos e arquivos não seguros para pelo menos Prompt. Para fazer isso, use um dos seguintes métodos:

Método 1: Configurações de zona de segurança redefinir o Internet Explorer para o nível padrão

Para redefinir as configurações de zona de segurança do Internet Explorer para o nível padrão, execute estas etapas:

Inicie o Internet Explorer.

Clique em Ferramentase, em seguida, clique em Opções da Internet.

Clique na guia segurança .

Clique em Redefinir todas as zonas para o nível padrãoe, em seguida, clique em OK.

Método 2: As configurações redefinir o Internet Explorer

Para saber como redefinir configurações do Internet Explorer, clique no número abaixo para ler o artigo na Base de dados de Conhecimento Microsoft:

Como redefinir configurações do Internet Explorer

Observação As etapas neste artigo podem não resolver totalmente o problema. Por exemplo, se as configurações atuais do Internet Explorer estão sendo aplicadas por um objeto de diretiva de grupo (GPO), essas etapas podem não resolver o problema. Se você desejar obter mais assistência na solução do problema descrito neste artigo, entre em contato com o Atendimento Microsoft.

Espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais