Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Skipperhb

Ícone meu computador sempre deletando

Recommended Posts

Olá pessoal !

Estou com um problema muito incomum. em todos os meus anos de trabalho na área de TI nunca me ocorreu esse fato, tenho um notebook HP Pavilion DV4-1551DX após reinstalar o sistema operacional ( formatação ) sempre quando clico no ícone da área de trabalho "meu computador" abre uma janela perguntado se quero mandar o ícone para lixeira Obs: clico com botão esquerdo normal como se fosse abrir, aparece a mensagem mesmo de der um ou dois cliques, na janela tem a opção apagar e cancelar. clico em cancelar mas a mensagem não some volta aparecer intermitente ( sequencialmente a cada clique ) mesmo clicando em cancelar com um tempo o ícone some e vai para lixeira sozinho, pronto daí o fim do problema, mas quando retorno o ícone a área de trabalho por atalho ou restaurando da lixeira o problema recomeça...

vamos lá as explicações.: tentei formatar mais vezes três ao total com diferentes versões do windows 7 e diferentes pendrives não resolveu.

verifiquei quase todas configurações relativas ao ícone meu computador, nada de errado detectado, não resolveu.

vasculhei uma boa parte da web atras de informações sobre o problema, nada encontrado.

verifiquei com anti-vírus e anti-Spyware, nada encontrado.

quando o problema ocorre?... sempre depois de um tempo apos a formatação, o note está ligado a internet?... não. quais programas você coloca até ocorrer o problema?... deixo sem nenhum programa depois de um tempo ocorre sozinho. quais dispositivos conectados ao note?... só o pendrive com o SO no qual foi feita a formatação.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais