Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Whorp

Chassis Intruded, recompensa para quem resolver!

Recommended Posts

Olá, estou desesperado já, tenho uma placa mãe ASUS M3A78-EM, serei direto, está com o problema ''Chassis intruded! Fatal Error... System Halted '' Não sei nem dizer ao certo como aconteceu (provavelmente foi aberto para limpeza) pois já fazem 4 anos que eu tento resolver isso.

O que já tentei fazer para resolver:

1 - Desmontar e montar totalmente o pc com cabos e conectores.

2 - Atualizar a BIOS

3 - Trocar de lado os jumpers

4 - Tirar a bateria

E mais um monte de coisa, o que QUASE me fez resolver o problema, foi lendo um tópico de um colega aquio do fórum, que enviou um tal de '' DMI_2043 '' para mudar as configurações da BIOS se não ne engano, ele CONSEGUIU resolver o mesmo problema na mesma placa que a minha, mas eu não consegui pois as informações não batem, e eu acredito que meu problema só será resolvido na base do software, pois com hardware já tentei de tudo.

PS: Tenho acesso ao setup, e ao computador em geral.

Alguém?! ''/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Whorp!

Infelizmente não vi nada no manual de sua placamãe a respeito de resetar o estado do chassis intrusion por opções da Bios, comum à maioria das placamães por aí.

A única forma seria mesmo por meio de jumpers, mas como já adiantou que já "cavucou" tudo que é jumper, apenas reforço o que eu li no manual e talvez tenha passado batido. Custa nada conferir:

ewde.png

Abraço!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais