Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chassis Intruded, recompensa para quem resolver!


Whorp

Posts recomendados

Olá, estou desesperado já, tenho uma placa mãe ASUS M3A78-EM, serei direto, está com o problema ''Chassis intruded! Fatal Error... System Halted '' Não sei nem dizer ao certo como aconteceu (provavelmente foi aberto para limpeza) pois já fazem 4 anos que eu tento resolver isso.

O que já tentei fazer para resolver:

1 - Desmontar e montar totalmente o pc com cabos e conectores.

2 - Atualizar a BIOS

3 - Trocar de lado os jumpers

4 - Tirar a bateria

E mais um monte de coisa, o que QUASE me fez resolver o problema, foi lendo um tópico de um colega aquio do fórum, que enviou um tal de '' DMI_2043 '' para mudar as configurações da BIOS se não ne engano, ele CONSEGUIU resolver o mesmo problema na mesma placa que a minha, mas eu não consegui pois as informações não batem, e eu acredito que meu problema só será resolvido na base do software, pois com hardware já tentei de tudo.

PS: Tenho acesso ao setup, e ao computador em geral.

Alguém?! ''/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Whorp!

Infelizmente não vi nada no manual de sua placamãe a respeito de resetar o estado do chassis intrusion por opções da Bios, comum à maioria das placamães por aí.

A única forma seria mesmo por meio de jumpers, mas como já adiantou que já "cavucou" tudo que é jumper, apenas reforço o que eu li no manual e talvez tenha passado batido. Custa nada conferir:

ewde.png

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...