Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete Corsair Carbide 300R vale a pena ?


felipinhu

Posts recomendados

Galera tava afim de comprar um Corsair Carbide 300R será que compensa ? O que acham desse gabinete ?

Eu não conhecia essa gabinete.

Achei ele lindo, bem arejado.

Legal que o projeto parece ser bem moderno por ter só conexão USB3.0.

Tudo o que é da Corsair tem qualidade. Eu iria tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

se o 300R for na mesma qualidade do 200R, pode comprar sem medo!!

comprei um 200R por indicacao nesse forum mesmo e troquei o meu antigo thermaltake versa II e o corsair da um banho dobrado, comprei por 217 reais no balao e chegou ontem!

fiquei surpreendido pela qualidade do gabinete, muito bem pintado, chapas fortes, bem estruturado, com muito espaco, enfim, melhor investimento q fiz nesse fim de ano pro meu pc!

ate então so comprei gabinetes thermaltake mas agora com esse da corsair, nao tenho nem o que pensar daki pra frente! RECOMENDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o 300R for na mesma qualidade do 200R, pode comprar sem medo!!

comprei um 200R por indicacao nesse forum mesmo e troquei o meu antigo thermaltake versa II e o corsair da um banho dobrado, comprei por 217 reais no balao e chegou ontem!

fiquei surpreendido pela qualidade do gabinete, muito bem pintado, chapas fortes, bem estruturado, com muito espaco, enfim, melhor investimento q fiz nesse fim de ano pro meu pc!

ate então so comprei gabinetes thermaltake mas agora com esse da corsair, nao tenho nem o que pensar daki pra frente! RECOMENDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sou suspeito para para falar do 300R (e dos gabientes da Corsair) :D

Pode comprar sem medo Felipe (apesar que você já deve ter comprado) ;).

Ele é bem acabado, firme, muito refrigerado, o espaço interno é fantastico (pelo tamanho do gabinete), suporte para 6 fans de 140mm (ou 120mm) + uma de 120mm, etc...

A unica critica que eu tenho, é que ele deveria vir com aqueles "grommets de borracha" na bandeja da placa mãe. Mas nada que um kit de 4 "doletas" do 350D não resolva (link aqui) :cool:

Se quiser ver umas imagens do gabinete com umas fan de 140mm e sem tampa fontal, o lhe o spoiler abaixo.

Essa é alguma das fotos que tirei quando montei ele (tem mais algumas, porém nem sei para onde foi parar

:lol:).

bz6r.jpg

qt15.jpg

Rodrigo, Nunca vi o 200R pessoalmente, mas nas imagens o 300R tem praticamente a mesma estrutura do 200R, porém com uns "mimos" a mais.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...