Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som Na Asus M5A78L-M LX/BR


cleitonmello

Posts recomendados

Preciso de ajuda! Adquiri essa placa recentemente formatei hd fiz instalação limpa do win7x64 ultimate ela instalou tudo belezinha só que não detecta nada no painel de som traseiro ou dianteiro.

só reconhece audio digital que parece estar funcionando mas não sai som nas caixas traseiras o que faço?

Já reinstalei os Drivers, o windows e testei as caixas de som.

Ele simplesmente não permite definir a saída do som.

Desde Já

Grato!

img3.jpg

img2.jpg

img1.jpg

img3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tenho essa mesma Placa-mãe e lá no Gerenciador de Dispositivos > Controladores de som, vídeo e jogos, não consta este NVIDIA High Definition Audio, tem somente o Realtek High Definition Audio.

Então, se após realizar a verficação postada pela amigo Cabelo75, o problema não for sanado, tente desinstalar o driver, depois utilize programas como o CCLeaner similares, para elimiar os resíduos e entradas inválidas, reinicie o micro e faça a reinstalação do driver contido no disco de instalação que veio com a placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho essa mesma Placa-mãe e lá no Gerenciador de Dispositivos > Controladores de som, vídeo e jogos, não consta este NVIDIA High Definition Audio, tem somente o Realtek High Definition Audio.

Então, se após realizar a verficação postada pela amigo Cabelo75, o problema não for sanado, tente desinstalar o driver, depois utilize programas como o CCLeaner similares, para elimiar os resíduos e entradas inválidas, reinicie o micro e faça a reinstalação do driver contido no disco de instalação que veio com a placa-mãe.

Esse Driver da Nvidia é referente a placa de vídeo. A placa tem essa saída. A sua placa-mãe tem som normal? Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

aí galera, estou com o mesmo problema, so que meu gabinete nao tem painel frontal, so o traseiro mas mesmo assim o programa da realtek teima em por la como painel frontal e nao sai nenhum som, como faco para mudar para painel traseiro, ja estou a 6 meses com isso e ainda nao vi nada que pode me ajudar, agradeço desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...